Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

Centralizar na tela

Recommended Posts

ae pessoal, esrtou com uma divida simples no css, to montando esse layout htt.://www.bawebsites.com.br/novostylo/default2.asp, e preciso alinhar a div principal no centro da tela, como fazer isso ?

meu codigo css

#geral{	width:768px;	height:500;	background-color:red;	}#cabecalho{	width:768px;	height:80;	background-color:red;}#menu{	width:120px;	height:500;	background-color:blue;	float:left;}#principal{	width:640px;	height:500;	background-color:yellow;}#rodape{	width:768px;	height:50;	background-color:brown;}

meu codigo HTML

<body><div id="geral">	<div id="cabecalho">1</div>		<div id="menu">2</div>		<div id="principal">3</div>		<div id="rodape">4</div></div></body>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!eu tenho a solução, eu acho!¿coloque no css do body o seguinte:body {text-align:center;}Acho que vai resolver... Abraços.

Não cara pelo que entendi ele quer alinhar o layout e não o conteúdo se fosse o conteúdo seria o que postou, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara pelo que entendi ele quer alinhar o layout e não o conteúdo se fosse o conteúdo seria o que postou, ok?

É isso mesmo!

BIG RECREIO, obrigado pro ajudar, mas ele quer que a centralização seja na vertical e na horizontal.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.