Davoglio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2007 problemas, estou tentando fazer um popup flutuante no flash, até então sem problemas, coloquei ele numa div com position:absolute no htm, deixei o fundo transparente, enfim, no IE funcionou perfeitamente, no fire a animação também funciona, porém eu tenho um menu por baixo da camada, onde nao ocorre animação... no ie funcionou tudo direitinho, mas no fire eu perco todos os links no htm q estiverem por baixo da camada...como eu faço pra resolver isso?? tem algum jeito??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeManga 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2007 problemas, estou tentando fazer um popup flutuante no flash, até então sem problemas, coloquei ele numa div com position:absolute no htm, deixei o fundo transparente, enfim, no IE funcionou perfeitamente, no fire a animação também funciona, porém eu tenho um menu por baixo da camada, onde nao ocorre animação... no ie funcionou tudo direitinho, mas no fire eu perco todos os links no htm q estiverem por baixo da camada...como eu faço pra resolver isso?? tem algum jeito???Olá Davoglio,Atuamente estou com o mesmo problema, já conseguiu uma solução?Caso positivo por favor me mande um dica no guibotelho@uol.com.brValeu, abs, Manga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites