Ricardofazu 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2007 Criei um script logon para mapear minha pasta quando logo no servidor, mas esta dando erro 53 "a rede não foi encontrada". O script tem dois mapeamento o 1º funciona e esse não... Alguém pode me ajudar o script é esse:echo ============== mapeando drives ==============net time \\serv2000 /set /yesnet use Z: /delete /yesnet use Y: /delete /yesnet use Z: \\serv2000\D:\Usuario\Informatica esse não funciona (já deu as permissões necessárias mas continua dando erro)net use Y: \\Servsj\pimscs 010104 /user:servsj\simone esse funciona já está com senha!Alguém pode me ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2007 Para o primeiro compartilhamento tente o seguinte:net use Z: \\serv2000\D\Usuario\InformaticaAgora minha dúvida....pq você está usando o net use Z: /delete? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardofazu 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2007 Para o primeiro compartilhamento tente o seguinte:net use Z: \\serv2000\D\Usuario\InformaticaAgora minha dúvida....pq você está usando o net use Z: /delete?muito obrigado pela sua atenção, estou entrando em todos os foruns e ninguém me responde. Enquanto ao net use z:delete, se eu estiver logado em uma outra estação e for logar em outra, ele derruba a estação logada, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites