Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardofazu

Script logon no windows 2000 server

Recommended Posts

Criei um script logon para mapear minha pasta quando logo no servidor, mas esta dando erro 53 "a rede não foi encontrada". O script tem dois mapeamento o 1º funciona e esse não... Alguém pode me ajudar o script é esse:echo ============== mapeando drives ==============net time \\serv2000 /set /yesnet use Z: /delete /yesnet use Y: /delete /yesnet use Z: \\serv2000\D:\Usuario\Informatica esse não funciona (já deu as permissões necessárias mas continua dando erro)net use Y: \\Servsj\pimscs 010104 /user:servsj\simone esse funciona já está com senha!Alguém pode me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o primeiro compartilhamento tente o seguinte:net use Z: \\serv2000\D\Usuario\InformaticaAgora minha dúvida....pq você está usando o net use Z: /delete?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o primeiro compartilhamento tente o seguinte:net use Z: \\serv2000\D\Usuario\InformaticaAgora minha dúvida....pq você está usando o net use Z: /delete?

muito obrigado pela sua atenção, estou entrando em todos os foruns e ninguém me responde. Enquanto ao net use z:delete, se eu estiver logado em uma outra estação e for logar em outra, ele derruba a estação logada,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.