Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eddy Goulart

Erro em loop de mural de recados

Recommended Posts

aii galera consegui fazer aki deu certo mais agora eu keru postar os campos cadastrados do bd

olhem oque eu fiz

<?php		if($_GET['acao'] == "Enviar"){	include "conectar.php";		//		$nome = $_POST['cmp_nome'];		$email = $_POST['cmp_email'];			$assunto = $_POST['cmp_assunto'];		$obs = $_POST['cmp_obs'];				//		$exec = mysql_query("INSERT INTO usuario (us_nome, us_email , us_assunto , us_obs) VALUES('$nome','$email','$assunto','$obs')");		//		if($exec) { echo "Sucesso ao Executar Query"; }		else { echo mysql_error(); }		//	}	?>

até aqui normal né galera.. agora eu keru postar isso e eu nao sei como.. alguem pode me ajudar? flww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee galera mural de recados prontinhuoo oh!

CONSEGUI FINALMENTE!

se alguem querer ta aki oh!

<?php	include "conectar.php";	if(isset($_GET['acao'])){	if ($_GET['acao'] == "enviar"){			//		$nome = $_POST['cmp_nome'];		$email = $_POST['cmp_email'];			$assunto = $_POST['cmp_assunto'];		$obs = $_POST['cmp_obs'];						if(mail('contato@henriquefarol.com.br', $nome, $email, $assunto, $obs )){			echo 'E-mail enviado com sucesso!';		} else { echo 'Erro ao enviair E-mail!'; } 						//		$exec = mysql_query("INSERT INTO usuario (us_nome, us_email , us_assunto , us_obs) VALUES('$nome','$email','$assunto','$obs')");		//		if($exec) { echo "Sucesso ao Executar Query"; }		else { echo mysql_error(); }		//	$sqlMural = "SELECT * FROM usuario ORDER BY us_id DESC";			$resMural = mysql_query($sqlMural);			//			//				for ($i = 0; $i < mysql_num_rows($resMural); $i++) {								   ?>		  <table width="293" height="177" border="0">	<tr>	  <td>Nome:  <? echo mysql_result($resMural, $i, "us_nome"); ?></td>	</tr>	<tr>	  <td>Email:  <? echo mysql_result($resMural, $i, "us_email"); ?></td>	</tr>	<tr>	  <td>Assunto   <? echo mysql_result($resMural, $i, "us_assunto"); ?></td>	</tr>	<tr>	  <td height="85">Texto: <? echo mysql_result($resMural, $i, "us_obs").'<br>'; ?></td>	</tr>  </table>		<?echo '<br><br>';}}}	?>

vlw ai quem em ajudo galega!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.