Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ava.rj

Laço tool

Recommended Posts

Acho que é esse o nome ...Uso o laço para cortar uma imagem, mas aí, nas bordas fica aparecendo o serrilhado. Como faço para otimizar isso?Espero ter conseguido explicar.[]s :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Isso é normal e vai acontece sempre pois esta ferramenta trabalha de forma vetorial e ai fica pixelizado.Te aconselho a usar ferramentas que façam traços retos caso contrário vai ficar assim mesmo.\\

Compartilhar este post

Link para o post

Num entendi, mas...- Não tem alguma borda configurada?- Num ta definido como Hard no Edge em vez de Anti-Alias? :)

Me expressei mal ...Exemplo: Pego uma bitmap quadrada, e uso o laço para cortá-la em formato redondo. Na verdade, exatamente redondo não dá pra fazer, faço várias retas formando o mais próximo possível do cículo.Só que fica aparecendo esses "degrauzinhos" na imagem. Eu QUERO saber se tem como disfarçar esses "degrauzinhos" que aparecem.Expliquei melhor agora? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Isso é normal e vai acontece sempre pois esta ferramenta trabalha de forma vetorial e ai fica pixelizado.Te aconselho a usar ferramentas que façam traços retos caso contrário vai ficar assim mesmo.\\

Dá para eu fazer um cículo com a ferramenta vetorial (polígono) e tirar da bmp o formato dela?

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Da sim faz assim olha.Marca o circulo que você uer fazer, ai você seleciona as duas imagens e aplica uma mascara.\\

Compartilhar este post

Link para o post

Pra tirar a "borda" que sempre sobra depois de usar a Varinha Mágica, eu uso a borracha redonda com borda 1...Dae ela não apaga por completo...Só deixa mais transparente o serrilhado, sem sair cortando a imagem toda... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.