Lidianne Medeiros Ferreira 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Eu possuo uma página em ASP para fazer conexão com o meu Banco de Dados via servidor. Mas quando eu rodo o software no Visual Basic. o flexgrid exibe toda a codificação que tenho na página. Agradeço pela atenção e será que alguém conseguiria me ajudar;Um abraço :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando B. 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Pode ser que falte um Response.Write dos dados que você quer visualizar... Deve ser por isso, você tem que fazer um Response.Write para colher apenas os dados necessários senão ele retorna todo o code da página...- Fernando Botelho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WebASP 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Você esta utilizando pagina asp no visual basic ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lidianne Medeiros Ferreira 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 O sistema está utilizando páginas ASP sim, e eu tenho que passar isso pro VB. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites