Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sinister182

Abrir uma nova página em um determinado target em iframe

Recommended Posts

Pessoa estou com um problemão, eu tenho o index do meu site onde tem nóticias entre outras coisinhas e tenho uma segunda página que forma a estrutura da parte de contéudo do site e todo o conteúdo fica dentro dessa estrutura porém no index eu gostaria de clicar em um link e esse link abrisse a nova página que é a estrutura da parte de conteúdo e abrisse o conteúdo daquele link dentro do iframe dessa página de conteúdo, tem como ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

=PPP bom vamos lah

eu tenho esse "site": site aqui e ali no menuzinho eu tenho os itens onde cada item tem um conteúdo que eu quero que seja exibido nessa página: aqui no meio tanto do index quanto dessa segunda página existe um iframe porém quando euclicasse em algum link eu gostaria que essa segunda página que é a de conteúdo abrisse e o conteúdo do respectivo link ficasse nessa página dae se eu clicasse em home ai voltaria para o index =P

hmmm deu pra intender +- ?

Compartilhar este post

Link para o post

melhorou, cara, se você esta usando pagina de quadros você nao precisa criar varias páginas que contenham os quadros,,,,, você precisa cria apenas uma que tenha toda arquitetura dos quadros e por fim criar as páginas somente com o conteúdo de cada Link...ai no caso você da uma nome pro quadro do meio,o u seja, onde você quer abrir as paginas dos links.... e no TARGET dos links no painel PROPERTIE do Dreamweaver mesmo, você coloca o nome do seu quadro..........ve se é mais ou menos isso cara..até + falou

Compartilhar este post

Link para o post

melhorou, cara, se você esta usando pagina de quadros você nao precisa criar varias páginas que contenham os quadros,,,,, você precisa cria apenas uma que tenha toda arquitetura dos quadros e por fim criar as páginas somente com o conteúdo de cada Link...ai no caso você da uma nome pro quadro do meio,o u seja, onde você quer abrir as paginas dos links.... e no TARGET dos links no painel PROPERTIE do Dreamweaver mesmo, você coloca o nome do seu quadro..........ve se é mais ou menos isso cara..até + falou

sim sim tipo eu só criei 2 páginas diferentes tipo o index onde tem as notícias e aquela segunda página que é responsável pela estrutura e todo o conteúdo dos links eu criei em páginas simples html tipo fundo preto e fonte branca no caso que quando chamados abririam naquele quadro do meio o problema é que eu gostaria que quando tivesse no index e clicasse tipo em "cf's" abrisse essa página da estrutura e o conteúdo ficasse dentro daquele iframe , setar a target eu sei o problema é fazer abrir o conteúdo do link nesse página de estrutura entende =[ isso eu num to conseguindo fazer =[

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.