Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael_tst

setTimeout em Menu

Recommended Posts

Olá Galera;eu tinha postado algo parecido, o pessoal me ajudou mas eu não consigo fazer de jeito nenhum;O menu que tem no site do Imasters é vertical, eu fiz um menu desses horizontal, até ai,beleza o menu funciona Direitinho, porém esse do Imasters mesmo quando você tira o mouse de cima as opções ficam sendo mostradas por mais alguns segundos, e no que eu fiz ao tirar o mouse ele imediatamente desaparece, alguem sabe como devo fazer a função js pra isso acontecer?E se for possivel um exemplo de como eu devo chamar ela.Espero que tenham me entendido.Desde já obrigado pela atenção.Valew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi tudo bom, não sei se vai te ajudar, mas fiz um codigo baseado na sua explicação espero que ajude, qualquer coisa me pargunta, pois não comentei nada, pois vi que você ja tem um entendimento, construi 3 funções, na função "timeout_menu()" a numeração indica a quantidade de tempo em milissegundos (1000 milisegundos igual a 1 segundo), um abraço, até mais...<html><head><title>innerHTML - NEORCC</title><script>var setfunction ver_menu() {clearTimeout(set);var Obj = document.getElementById("menu");Obj.style.display = "block";}function esconder_menu() {var Obj = document.getElementById("menu");Obj.style.display = "none";}function timeout_menu() {set = setTimeout(esconder_menu, 1000);}</script></head><!-- --><body><div style="position:absolute; display:block; border-width:2pt; border-color:green; border-style:solid; width:100pt; text-align:center; "><a href="java script:;" style="text-decoration:none;" onmouseover="ver_menu()" onmouseout="timeout_menu()">INTERESSES</a></div><!-- --><div id="menu" style="position:absolute; display:none; top:28pt; border-width:2pt; border-color:#003366; border-style:none; text-align:center; width:100pt;"><div style="border-width:2pt; border-color:#003366; border-style:solid; text-align:center;"><a href="java script:;" style="text-decoration:none;" onmouseover="ver_menu()" onmouseout="timeout_menu()">JESUS</a></div><div style="border-width:2pt; border-color:#003366; border-style:solid; text-align:center;"><a href="java script:;" style="text-decoration:none;" onmouseover="ver_menu()" onmouseout="timeout_menu()">JESUS</a></div><div style="border-width:2pt; border-color:#003366; border-style:solid; text-align:center;"><a href="java script:;" style="text-decoration:none;" onmouseover="ver_menu()" onmouseout="timeout_menu()">JESUS</a></div><div style="border-width:2pt; border-color:#003366; border-style:solid; text-align:center;"><a href="java script:;" style="text-decoration:none;" onmouseover="ver_menu()" onmouseout="timeout_menu()">JESUS</a></div></div></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Newrcc; Obrigado pela ajuda.No meu menu eu uso a: link e a:hover para mostrar e esconder os menus, ele é todo em css, vou tentar embutir essa função nele, qualquer coisa eu posto ai.Muito Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.