Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hao

ao selecionar muda outro list/menu

Recommended Posts

Fala galera!

Preciso de uma grande ajuda de vcs!! estou fazendo um site de anuncio de automoveis e imoveis e estou quebrando a cabeça pra fazer com q ao selecionar um list/menu apareça opções em outro list/menu. Para ficar mais facil a compreensao preciso q fique mais ou menos como deste site: http://www.autoshow.com.br

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo isso é feito em ajax, olha o sistema que fiz, seria isso que você precisawww.amoreiraveiculos.com.brqualquer coisa me add no seu msn claytonmergulhao@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal é o seguinte vcs podem fazer isso usando InnerHTML do javascript, é a forma mais simples.

Vejam esse exemplo:

<html><head><script>	function montaSelect(valor)	{		if(valor == "op1")		{			document.getElementById('outras').innerHTML = "<select name='sl2'><option value='op0'>Segundo</option><option value='op1'>Opção 1</option>	<option value='op2'>Opção 2</option><option value='op3'>Opção 3</option></select>";		}	}</script></head><body><form name="frm"><select nome="sl1" onChange="montaSelect(this.value)">	<option value="op0">Primeiro</option>	<option value="op1">Opção 1</option>	<option value="op2">Opção 2</option>	<option value="op3">Opção 3</option></select><div id="outras"></div></frm></body></html>
mais é claro que existem outras formas, como utilizando o add() do select.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.