Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo kitaha

Fractal

Recommended Posts

Olha gente estava andando de tapet sobre o Deviantart e vir umas image muito legal!!!!procurei saber q tipo de imagem era e vim descob q se xamava Fractal.... poxa axei muito legal (mas axo se meio Hard core fazer^^) mas sei la.Gostaria q alguem manda-se um tutu de Fractal!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um !

rsrsr

se quiser...

ta aki

http://www.deviantart.com/deviation/257332...me+-in%3Ascraps

só baixar e usar... mas com moderação!

hehehe

bons estudos

Compartilhar este post

Link para o post

heheheeheheh.... foi la mersmo q virrrr^^^falou man^^a lembrando ja baixei todos seus TUTU cara você louco (suas videos aula sao massa... completa de A a zinco^^)fuiiiiiiiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

heheheeheheh.... foi la mersmo q virrrr^^^falou man^^a lembrando ja baixei todos seus TUTU cara você louco (suas videos aula sao massa... completa de A a zinco^^)fuiiiiiiiiiiii

Ricardo você é um dos maiores ficguras q ja vi aki no Forum!uhauhauhaumas você sabe q te amo ne!kkkkkkkkabrass meu velho e fique na Paz.. que bom q posso ainda ajudar as pessoas com meus Tutors! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Flw Pantoja!!!! Obrigado mesmo... a Muito tempo atraz eu pensava q nao ia concg usa o Ps (e seiro) ai eu fiz uma(criaçao meio feia eu mesmo axei) ai você falou q estava boa so foltava treina.... ai aparti dai ja nao Jogo mas como jogava ... so ligo o Pc para O PS ... flw man obrigado me4smo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Flw Pantoja!!!! Obrigado mesmo... a Muito tempo atraz eu pensava q nao ia concg usa o Ps (e seiro) ai eu fiz uma(criaçao meio feia eu mesmo axei) ai você falou q estava boa so foltava treina.... ai aparti dai ja nao Jogo mas como jogava ... so ligo o Pc para O PS ... flw man obrigado me4smo!!!!

fico feliz em ouvir isso Ricardo. É o que sempre tento fazer. alertar as pessoas para seus talentos e fazê-las seguir em frente!SIGA! você tem talento de verdade.abrass e fique na paz!

Compartilhar este post

Link para o post

BrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooBrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooBrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooBrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooBrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

cara tentei achar no link que você mandou mas ñ encontrei o tutorial, você pode dar uma olhada lá c esta correto e postar aqui o linkabraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.