Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Bombonato

Problema no carregando

Recommended Posts

Olá micox? meu nome é marcelo e venho utilizando o seu framework com alguns mods que pode ser muito interessante. soh que naum sei onde publicar ele... tipo...tenta imaginar a situação: eu tenho uma parte do site para administrar o conteudo de outra parte do site. pois bem, quando eu clico em, por exemplo, história abre:1 - div mensagens - onde irão apresentar as mensagens de erro ou acerto ao cadastrar, alterar, deletar...2 - div cadastro - onde aparece os campos para cadastrar a historia3 - div ferramentascima - aparece um painel com ferramentas em cima dos dados (um checkbox para selecionar/desselecionar todos os dados, e um select com as opções: alterar, deletar, autorizar...)4- div dados - os dados propriamente cadastrados já no banco são exibidos (inclusive eh posto umcheckbox antes de cada linha a fim de saber qual foi selecionado para alterações ou naum)5 - div ferramentasbaixo - aparece um painel com ferramentas em baixo dos dados (um checkbox para selecionar/desselecionar todos os dados, e um select com as opções: alterar, deletar, autorizar...)assim que o usuario entra no historia é carregado um script para abrir cada parte separado...assim que o usuario faz alguma coisa (cadastrar, alterar, deletar...) é exibido um div dentro do div mensagens com a ação que ele fez ("cadastro efetuado com sucesso", "erro: usuário existente") e com o tempo (10 segundos) estas mensagens vão sumindo uma a uma. to ainda alterando o codigo pois achei um bug...o bug eh o seguinte: quando eu chamo muitas tarefas com o ajax (a funcao principal) ele acaba com o meu carregando porque em meio a um carregamento e outro ele acaba recebendo uma resposta:1 - chama a funcao - 2 chama a funcao (quer dizer o carregando soh tem que fechar quando responde a segunda chamada da funcao, certo) - mas o que ocorre eh que ele acaba sumindo quando acaba de executar a primeira... o que leva a indução de que a página inteira já foi carregada... tem uma solução pra isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa. Cheguei agora. Não ando frequentando este fórum aqui sempre não.To lendo seu post.

Compartilhar este post

Link para o post

o bug eh o seguinte: quando eu chamo muitas tarefas com o ajax (a funcao principal) ele acaba com o meu carregando porque em meio a um carregamento e outro ele acaba recebendo uma resposta:

Bom, se tiver usando minha função, ela coloca o "carregando..." no mesmo objeto HTML que irá receber o retorno do ajax.Ou seja, se eu chamo o ajaxGet pra mudar um conteudo da DIV1 e outro ajaxGet pra mudar o conteúdo da SPAN2, irá aparecer um "carregando..." no DIV1 e OUTRO "carregando..." na SPAN2.O "carregando" do DIV1 só irá sumir quando carregar exclusivamente o que foi pedido para o DIV1, e o mesmo vale pro SPAN2.Já testei aqui e carreguei 7 objetos simultaneamente sem ninguém interferir no carregamento de ningúem.Veja aí se a forma como você tá chamando tá certa.Qualquer coisa posta o código ou o link.

Compartilhar este post

Link para o post

a sua logica tem nexo... eh que eh engracado mas eu uso o loading "carregando" igual do gmail... ou seja ele aparece no canto... mas vou trocar e mandar ele aparecer onde esta sendo feito o carregamento.... abracos. onde eu fecho o topico?

Compartilhar este post

Link para o post

Diboas, qualquer coisa manda email pois eu não ando entrando aqui sempre não.//Não é necessário fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.