Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xNandOx

Canto arredondado para um input??

Recommended Posts

Opa eaí galera beleza?To começando a frequentar o fórum aki e estive pensando na idéia de arredondar os cantos dos botões Submit que eu tenho, mas não sei como fazer sem ser com o type="image" e fazer uma imagem e tal....Alguém me perdoa se já tenha isso, pesquisei direitim mas só achei pra divs e tal... =(Abs! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.fatonovo.com.br - Nesse site ali no topo tem um campo com cantos arredondados. Não tem segredo nenhum pra fazer, eh basicamente o mesmo que fazer com outros elementos, o unico problema eh arrumar o lance do limite de caracteres, etc...

Trecho do CSS:

input.edbusca {	width:124px;	height:18px;	background:#FFF url('img/caixa.gif') no-repeat;	font:12px/18px 'Trebuchet MS', Tahoma, sans-serif;}

Compartilhar este post

Link para o post

Naum uma em cada canto, uma imagem soh mesmo ;)

Mas você pode usar input type="image" http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Você vai ter que fazer isso com imagem mesmo, só no css não dá, até tentei procurar algumas vezes o que ta postando mas realmente só consegui isso com imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

.buttonSubmit, .buttonSubmitHovered { width:auto; height:26px; color:#FFF; font-weight:bold; padding:2px; background:url(images/default/button_bg.gif) repeat-x left top; cursor:pointer; border:none;}.buttonSubmitHovered {background-position:left bottom;}.buttonImg {vertical-align:bottom;}Isso?!

Compartilhar este post

Link para o post

.buttonSubmit, .buttonSubmitHovered {

width:auto;

height:26px;

color:#FFF;

font-weight:bold;

padding:2px;

background:url(images/default/button_bg.gif) repeat-x left top;

cursor:pointer;

border:none;

}

.buttonSubmitHovered {background-position:left bottom;}

.buttonImg {vertical-align:bottom;}

Isso?!

Supostamente seria isso sim, mas tentei criar um novo button para o reset e não funcionou. Parece que não basta criar uma nova classe no css para o button. Alguém sabe o que é preciso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.