Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ohlele

Proteger o código e aqruivo.js

Recommended Posts

Olá amigos!

1. Gostaria de saber como faço para que o usuário não consiga ver o meu código fonte (<script>), inserido no código HTML, ao exibir o código fonte do meu site.

Alguém sabe como fazer? Eu já vi algo como usar a "variável escopo", não consegui fazer...

2. Alguém sabe como faço para que o arquivo.js não seja carregado no cache do usuário?

3. Alguém sabe como desabilito a opção de exibir código fonte? Já ouvi dizer que é possível, tem como fazer?

Valeu mesmo e espero que me ajudem com estas três dúvidas.

Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá colega, blzinha?

pense assim: o que o Google faria?

analizando o código fonte das páginas, podemos notar que os bitelinhos usam uma ferramenta que tira os espaços do código

fragmento:

window.clk=function(b,c,d,h,i,j){if(document.images){var a=window.encodeURIComponent?encodeURIComponent:escape,e="",f="",g="";if(B){e="&url="+a(b.replace(/#.*/,"")).replace(/\+/g,"%2B")}

já o Terra em seu buscador encripta o código, exclusive as palavras reservadas do javascript.

fragmento:

var qzic=false,qzmg,qzlx,qzbr,qzkm=new Array(),qzhe=new Array(),qzpu=new Array(),qzno=new Array();function art_InitDockable(qzro,qzAcf,qzAce,qzAdl,qzAka,qzAhd,qzAfh,qzAdk

acima duas saídas, mas esconder o código não é possível.

desabilitar botao direito - o cara pode salvar a pagina

não salvar a pagina - sempre há um browser que salva.

sem contar os indexadores - o robots.txt pode parar o googleBot, mas por ex. o fdm(free download manager), indexa perfertamente a pagina.

se interessar nas saídas do google e terra, dá uma pesquisada sobre programas que façam essa tarefa.

tem uma idéia aqui, pra esclarecer melhor consulte http://forum.iMasters.com.br/index.php?showtopic=342

é uma discussão sem saída

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.