Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

g0tchi

Design 3D -

Recommended Posts

AE galera é o seguinte, eu quero-me iniciar em 3D , estava pensando no 3D studio max que acham? já agora ao fazer a modelagem no programa tambem se poe a cor nesses programas de 3D é? dá para por cores efeitos e por ai a fora no 3D studio max? vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá g0tchi, td bem?

Essa pergunta já foi feita dezenas de vezes aqui no fórum e as respostas são sempre parecidas... Se você quer começar num programa, é legal fazer um "teste-drive" nele e em outros antes de decidir.

"Modelar, colocar cores e efeitos" praticamente qualquer programa de criação e edição 3d faz, mas a questão é qual você vai se adaptar melhor.

Quanto ao Max, eu acho que a principal vantagem sobre os demais programas é a quantidade de tutoriais na internet. Isso não faz dele melhor (tanto é que o Maya me parece ter mais recursos), mas torna mais fácil o seu aprendizado.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AE galera é o seguinte, eu quero-me iniciar em 3D , estava pensando no 3D studio max que acham? já agora ao fazer a modelagem no programa tambem se poe a cor nesses programas de 3D é? dá para por cores efeitos e por ai a fora no 3D studio max? vlw

bom...acho q você deve começar pelo software mais simples e depois se aprimorar nos softwares mais complexos, ou seja, acho q você deve começar pelo MAX e depois ir para o maya ou outos programas!boa sorte com seu desenvolvimento no 3D!flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.