Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bamoZ

c++

Recommended Posts

Ae galera fiz um codigo bem basico.

Eu queria saber como ao terminar de executa-lo, ele reiniciar, voltar do inicio, sem eu precisar

fechá-lo e executá-lo novamente.

#include <cstdlib>#include <iostream>using namespace std;int main(int argc, char *argv[]){		float i,j;	cout<< "Digite um numero\n";	cin>> i;	j=i*2;	cout<<"Vezes 2:"<<j<< endl;	system("PAUSE");	return EXIT_SUCCESS;}

Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem varios jeitos..

uma delas é usar repetição..

do {

...

.

..

.

.

...

printf("Deseja rodar denovo?");

scanf("%c", &var); }

while (var != 'N');

pode-se usar tbm o goto:

inicio:

..

..

..

.

...

.

..

goto inicio;

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho uma pergunta bem simples.Estou fazendo um programa que precisa ler três valores diferentes para 15 funcionários diferentes.Fiz um for de 1 a 15 para ler todos os 15 funcionários e um for de 1 a 3, para ler o três valores de cada funcionário.Bem, a pergunta é o seguinte: Eu declarei um contador para os 15 funcionários e um contador para os três valores que serão digitados. E o programa quando pede para que os valores sejam inputados, mostra a seguinte frase: " Digite a pontuação do primeiro mês (nesse ponto eu uso o contador dos meses concatenando) referente ao primeiro funcionário (nesse ponto eu uso o contador dos funcionário concatenando). Só que não consigo fazer com que o simbolo de primeiro (Ex: 1º ) apareceça.Alguém sabe como faço isso no c++ ? Estou usando o DEV C++ para fazer o programa.Att,Leandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.