Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fsilvarib

MySQL Conexão

Recommended Posts

Tudo bom pessoal?Estou com um pequeno problema.Fiz um aplicativo para funcionar em rede, mas o problema está na conexão com o MySQL, no meu CODE eu coloquei o IP e a porta do servidor (3306), mas quando eu rodo o aplicativo em alguma outra máquina da Rede ele não funciona, não está conseguindo conectar.De que forma eu poderia fazer isso?Veja o CODE abaixo, do meu FORM. -----------------------------------------------------------------------Public Class Form2 Private MySQLConn As MySql.Data.MySqlClient.MySqlConnection Private MySQLCmd As MySql.Data.MySqlClient.MySqlCommand Private MySQLDrr As MySql.Data.MySqlClient.MySqlDataReader Private Sub Form2_Load(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.Load MySQLConn = New MySql.Data.MySqlClient.MySqlConnection("Network Address=192.168.10.9;Port=3306;uid=fabio2;pwd=fabio2;database=teste_esystem") MySQLConn.Open() MySQLCmd = New MySql.Data.MySqlClient.MySqlCommand("select * from grupos order by id", MySQLConn) MySQLDrr = MySQLCmd.ExecuteReader() If MySQLDrr.HasRows = True Then While MySQLDrr.Read Dim codigo As String = MySQLDrr.Item(0) Dim ls As New ListViewItem(codigo, 0) ls.SubItems.Add(MySQLDrr.Item(1).ToString) ListView1.Items.Add(ls) End While End If MySQLDrr.Close() MySQLCmd.Dispose() MySQLConn.Close() End SubEnd Class -----------------------------------------------------------------------Até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.