Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fred.Jr

o que eu uso para mudar textos

Recommended Posts

Ola Pessoal. Tenho um pequeno problema.To fazendo um site de balanças de bois, preciso mudar a descrição das balanças quando mudar as fotos... Estou fazendo esses sistema com o JavaScript. queria saber se alguem tem algum script pra mim dar uma olhada... ou se alguem pode me dar um luz de como fazer para mudar um texto no site.... desde já agradeço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também estou com uma dúvida bem parecida...minha dúvida é: tenho uma galeria de fotos no dreamweaver, cujas miniaturas estão dentro de um iframe, ao clicar na figura desejada ela é mostrada ampliada em outro iframe na mesma página. Até aí td bem está funcionando certo, mas preciso tbm que ao surgir a imagem ampliada apareça abaixo da visualização informações sobre ela como: AlturaxLarguraxProfundidade e o nome da peça.ALGUÉM PODE ME AJUDAR? QUAL A MELHOR MANEIRA DE SE FAZER ISSO?grato pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo gostaria de ajudar, olha presta bem atação na função innerHTML, pois ela é que faz essa mágica bem lagal no campo de texto escolhido, abaixo vai um cÓdigo bem simples e prático!<html><head><title>innerHTML - NEORCC</title><script>function txt_mudar() {var Obj = document.getElementById("text");Obj.innerHTML = "Meu texto novo!";}</script></head><body><div id="text">Esse texto irá mudar...</div><div><a href="java script:txt_mudar()">Clique aqui...</a></div></body></html>QUALQUER DUVIDA É SÓ PERGUNTAR É QU NÃO COMENTEI O CODIGO...ESPERO TER AJUDADO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.