Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edvan

sobre um programa que trabalha em redes!!!

Recommended Posts

Olá tirem-me uma duvida, por favor:

O software VNC permite que o usuário acesse via Internet o seu computador pessoal ou da empresa no qual trabalha e utilize qualquer aplicativo ou programa instalado nele, como se estive na frente do computador que está muito longe.

...................................................x............................

.............................

Se por algum acaso você esteja, sem o seu disquete com a cópia do VNC Viewer, nós podemos resolver isso via Internet, buscando o nosso servidor. Agora vem sua pergunta: Como isso é possível? Basta digitar no browser o número IP do seu servidor seguido da porta 5800. Se por algum acaso o número IP for: 200.168.18.65, o comando será http://200.168.18.65:5800.

Acessado o número IP do seu servidor, logo em seguida aparecerá uma tela de autenticação, onde será necessário você digitar a senha que foi definida na configuração inicial do VNC. Assim que a senha é fornecida corretamente e você está autenticado e aparece o desktop do seu servidor.

Bom, segundo essa informação posso acessar meu pc de outro computador que tenha a internet em qualquer lugar usando o número IP do seu servidor seguido da porta 5800.

Já tentei mais não deu certo, ele só funciona em computadores que tenham redes locais, através da Net não dar certo. Um amigo falou para mim que tem que ter IP REAL OU FIXO SEI LÁ, É MAIS OU MENOS ISSO PARA PODER TER ESSE TIPO DE ACESSO VIA NET.

QUERIA A AJUDA DE VOCÊS SOBRE ESSA DUVIDA. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Igo beleza?

Igo, o Terminal Services da Microsoft, permite você acessar remotamente seu pc que está em casa de qualquer lugar no mundo atraves da Internet?

Ou ele só serve para redes locais?

como ele funciona?

valeu ate +

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica, vou dar uma olhada, estudar o Terminal Services da Microsoft, vamos ver....

ate a proxima!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

li toda a materia sobre: http://www.microsoft.com/brasil/technet/Co...oteDesktop.mspx

mais não consegui acessar outro pc via web, o que será que aconteceu?

ja aconteceu isso com vocês?

os pc´s que estavam conectados para redes locais eu acessei deu certo, mais o pc de meu trabalho não, será que falta algo?

desculpe a ignorancia não sou muito bom em redes!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza igor yamashita, vou dar uma olhada, qualquer coisa te aviso valeu pelas dicas....

ate a proxima!!!

ha! te adicionei no msn valeu!!!!

ate + amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.