Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

Erro 80040e57

Recommended Posts

Jonathan e Amigos!

Em um código meu daquela mesma história da migração do access.....

me dá este erro abaixo:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e57' [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]String or binary data would be truncated. contato_envia.asp, line 116
A linha 116, é esta parte abaixo:

SQL = "INSERT INTO CONTATO (ContatoNome,ContatoEmail,ContatoTelefone,ContatoEndereco,ContatoEmpresa,ContatoCidade,ContatoEstado,ContatoCEP,ContatoSetor,ContatoAssunto,ContatoMensagem,ContatoIP,ContatoData,ContatoHora,NumeroDoContato,IdCodigo) VALUES ('"&campo01&"','"&campo04&"','"&campo05&"','"&campo06&"','"&campo07&"','"&campo08&"','"&campo11&"','"&campo14&"','"&SetorTitulo&"','"&campo16&"','"&campo17&"','"&campo20&"','"&campoData&"','"&campo19&"','"&NumeroDoContatoS&"','"&campo21&"')"		ObjCX.Execute(SQL)
E se este erro for em relação a DATA, veja oque fiz:

campo18 = Date()

campo19 = Time()

FUNCTION FormataData(data)

dia = day(data)

mes = month(data)

ano = year(data)

FormataData = ano&"/"&mes&"/"&dia

END FUNCTION

campoData = FormataData(campo18)

Mas ainda não está indo, me dá o erro acima descrito!

E dei um response.write no SQL do INSERT e me mostra assim:

INSERT INTO CONTATO (ContatoNome,ContatoEmail,ContatoTelefone,ContatoEndereco,ContatoEmpresa,Contato

Cidade,ContatoEstado,ContatoCEP,ContatoSetor,ContatoAssunto,ContatoMensagem,Cont

atoIP,ContatoData,ContatoHora,NumeroDoContato,IdCodigo) VALUES ('Marcelo Cardoso','aaamamamamamama amkamamamaamamamamam, nº 2342','marmmc@pioioop.com.br','TESTE','Porto Alegre','Rio Grande do Sul','000 - 00000000','00000 - 000','TESTE','TESTE DE FORM DE CONTATO','TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE teste teste teste test test teste ste stestsfsdgergh ergerbwer','200.175.90.180','2007/2/20','01:24:05','WAC - 00000','20017590180')

Veja se consegue me iluminar aí.... ok

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela mensagem parece que um dos campos está recebendo um número maior de caracteres do que o tamanho permitido pelo banco.

Por exemplo, um campo texto com tamanho de 30 carateres está recebendo 31 caracteres.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.