Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chokito <Sy>

Colorizacao.

Recommended Posts

ae pessu..

eu fui fz uma colorizacao, soh pra num dexa esfria, pq eu acho q tem q ter paciencia pra fz uma boa colorizacao, entao, deixem o cabelo de lado, pq no cabelo eu ja discrencei e fiz d kualker geito, mas olhem o rosto, a boca e os olhos..

dessa gatinha aih..

Foto Original

Foto Colorida.

ah.. eu dei um desaturate viu.. =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta legal, eu acho q tah no caminho.. mas tem q dar uma melhorada.. tem partes meio borradas, e as cores tb não estão das mais reais... mas como nah ta pronto...Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Chokito, seguinte, tá indo bem maluco, como o Gregory disse, as cores não estão muito "reais", mas tu tá bem cara, eu nem tentei fazer uma parada dessas ainda com calma, depois eu vou tentar.HUAhauha :) Parabéns véio!![]

Compartilhar este post

Link para o post

bem... pensei que colorização só se aplicava em foto P&B mas... sei lá... prefiri a original

Compartilhar este post

Link para o post

A boca ta meio borrada mesmo, e a cor do olho fico estranha!!!Mas acho q pra você i pegando a manha tem q colori umas P&B, é mais a pampa, fica estranho pega fotos coloridas!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

tipo.. eu peguei as fotos em RGB d colokei em P&B pra poder colorir neh... mas tipo, eu prefiri pegar uma colorida e passar pra pb pq aih eu ficava vendo o qnto real ficava.. po dao umas dicas ae pra eu ir melhorando a cor, principalmente da pele, a boca ta mto borrada, eh q eu naum tenho paciencia d fica passando a mascara certinha certinha.. como falei eh osh pra num dexa esfriar.. e o cabelo nem fala.. uhauHA

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor pra colorizacao eh color balance, acho q eh ctrl+b.....e uma dica.... a cor de pele eh feita assim:qtd X de brancometade de x de amareloum quarto de x de vermelhoai você vai fazendo uns ajustes....logico

Compartilhar este post

Link para o post

Como o pessoal falou tem que dar uma melhorada. Mas o lance é ter paciência, você quiser que fique legal tem que caprichar inicialmente nos contornos depois vai pegando as manhas nas cores. Ps: tb não manjo de cor de pele...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.