Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2007 Ola pessoal, estou com uma duvida pequena aqui em css.Tenho um formulario exibido da seguinte maneira:[CAMPO_DO_FORMULARIO] [bOTAO_SUBMIT]e eu gostaria que fosse[CAMPO_DO_FORMULARIO][bOTAO_SUBMIT] (com o botao na linha debaixo)Eu ate consegui fazer colocar o botao de submit na linha debaixo, porem tive que colocar ele dentro de um <div>Eu queria saber se existe alguma maneira de dizer ao elemento que ele deve "quebrar" a linha e aparecer na linha logo abaixo, sem ter que ficar colocando ele dentro de um DIV.Nao sei se vcs entenderam a minha duvida, se for o caso, mando um screenshot da tela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2007 Coloca uma classe no botao, digamos "button", aeh faz: input.button {display:block;}Assim ele vai pra baixo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maujor 144 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 Coloca uma tag BR no código HTML, logo após o campo: <input name="" type="text"><br> <input name="" type="button"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 Valew INSIDE, deu certo a sua solução. Valew tbm ao Maujos, porem queria salientar que a solucao do maujor eu ja tinha feito, porem, nao foi a melhor maneira de se resolver com webstandards. De qualquer forma, agradeco o auxilio prestado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maujor 144 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 ... porem, nao foi a melhor maneira de se resolver com webstandards. Por que não? O elemento BR está banido das Web Standards? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 Claro que não, mas não seria mais semantico colocar no CSS? Ja que é meramente vizual? ;)[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 Para a tag br não ter funcionado algo deve estar "atrapalhando", por isso é sempre bom postar link.Mas o importante é que o problema foi resolvido.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maujor 144 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 Claro que não, mas não seria mais semantico colocar no CSS? Ja que é meramente vizual? ;)[]'s Há uma confusão generalizada com relação ao conceito de semântica, daí estas interpretações equivocadas. Não existe algo mais semântico ou menos semântico. Ou é ou não é. Colocar algo nas CSS nada tem com relação a semântica. Semântica diz respeito à marcação (X)HTML. Elementos B, I, BR, HR são todos visuais e válidos. ------------------------------------------------------------ Se você tem no seu site um ou poucos formulários (o que é a grande maioria dos casos), por que atribuir uma classe na marcação e depois escrever uma regra CSS se você pode simplesmente acresentar BR na marcação. Bom senso, e não deixe que a "semântica" anule seu raciocínio. Recomendo ler: Cadê a Semântica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Rangel 1 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 Esse Maujor é fod*! rsrsrsrs Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites