Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel_Ribeiro

Quebra de linha

Recommended Posts

Ola pessoal, estou com uma duvida pequena aqui em css.Tenho um formulario exibido da seguinte maneira:[CAMPO_DO_FORMULARIO] [bOTAO_SUBMIT]e eu gostaria que fosse[CAMPO_DO_FORMULARIO][bOTAO_SUBMIT] (com o botao na linha debaixo)Eu ate consegui fazer colocar o botao de submit na linha debaixo, porem tive que colocar ele dentro de um <div>Eu queria saber se existe alguma maneira de dizer ao elemento que ele deve "quebrar" a linha e aparecer na linha logo abaixo, sem ter que ficar colocando ele dentro de um DIV.Nao sei se vcs entenderam a minha duvida, se for o caso, mando um screenshot da tela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca uma classe no botao, digamos "button", aeh faz:

input.button {display:block;}
Assim ele vai pra baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Valew INSIDE, deu certo a sua solução. Valew tbm ao Maujos, porem queria salientar que a solucao do maujor eu ja tinha feito, porem, nao foi a melhor maneira de se resolver com webstandards. De qualquer forma, agradeco o auxilio prestado

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, mas não seria mais semantico colocar no CSS? Ja que é meramente vizual? ;)[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Para a tag br não ter funcionado algo deve estar "atrapalhando", por isso é sempre bom postar link.Mas o importante é que o problema foi resolvido.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que não, mas não seria mais semantico colocar no CSS? Ja que é meramente vizual? ;)

[]'s

Há uma confusão generalizada com relação ao conceito de semântica, daí estas interpretações equivocadas.

Não existe algo mais semântico ou menos semântico. Ou é ou não é.

Colocar algo nas CSS nada tem com relação a semântica. Semântica diz respeito à marcação (X)HTML.

Elementos B, I, BR, HR são todos visuais e válidos.

------------------------------------------------------------

Se você tem no seu site um ou poucos formulários (o que é a grande maioria dos casos), por que

atribuir uma classe na marcação e depois escrever uma regra CSS se você pode simplesmente acresentar BR na marcação.

Bom senso, e não deixe que a "semântica" anule seu raciocínio.

Recomendo ler: Cadê a Semântica

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.