Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

Quanto vale isso ?

Recommended Posts

Ae galera, gostaria de saber quanto vale mais ou menos um sistema de busca, tipo google, parece que vo fazer um para um cliente, mas nao sei quanto a valores.Algumas especificações do sistema- Banco em SQL Server- Cadastro de cliente com os dados(Tiutlo, Palavras chaves, descrição, link para o site, amsi ou menos isso)- area administrativa para controle de clientes e alterações nos campos acima- àrea de links patrocinados, (rondomico para cada palavra digitada no buscador)Alguem tem alguma ideia de quanto vale mais ou menos?valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!Cara quando você vai entrar no assunto valores, você tem que levar em consideração quanto tempo você vai gastar para desenvolver, qual o lugar que você mora e etc.é dificil você dar um valor sem antes fazer um estudo e tals!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade, mas gostaria apenas de um valor pelo trabalho que será realizado, sem contar o local node mora, e essas coisas,

tipo quanto valeria um buscador hoje, amis ou menos, ai na parte de local e hooras de trabalho isso eu acerto aqui..

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Como o shumi disse, o local influência demais. Por exemplo, eu já vi uma loja virtual ser vendida no interior por R$ 2000,00 e essa mesma loja ser vendida na capital por R$ 15000,00. O que influenciou foram os clientes e local.

Na minha opinião não tem como você falar que um buscador vale X. Muita coisa influenciará no valor cobrado.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente o valor é redundante!não tem como estipular!

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal ficou com medo de falar hehe brincadeiraacho que se eu fosse fazer cobraria uns 6.000 mais colocaria bastante recursos e talz nao apenas um select simples do banco de dadose este valor incluiria desde o site ate a administração abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.