Phantoxe 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 Pessoal, estou usando este LISTENER aqui pra verificar se meu vídeo parou ou não de ser executado: var listenerObject:Object = new Object();listenerObject.stateChange = function(eventObject:Object):Void { if(eventObject.state == FLVPlayback.STOPPED) trace("State is " + FLVPlayback.STOPPED);};meu_player.addEventListener("stateChange", listenerObject); Mas não está funcionando !!!! Ai eu verifiquei e me parece que está com PAU no meu ARQUIVO FLV. Pois se eu substituir o FLV que estou tentando por outro ai funciona !!! Alguém já teve este problema ?? Quem puder testar pra mim em outra maquina eu agradeço o endereço do FLV é este abaixo: http://www.megamidiagroup.com.br/ti/curso.flv Obrigado Eduardo Burko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 se o problema é mesmo no arquivotenta re-converter para FLV de novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Phantoxe 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 Já tentei cara !!!A treta é o seguinte:Se eu pegar um FLV da Internet ou algum FLV de exemplo da ADOBE, os Listerners funcionam !!!Mas se eu tentar converter um AVI ou MPG usando o Flash Video Encoder, ai os LISTENERS não funcionam !!! Nem aquela opção de AUTOREWIND funciona !!!Alguém pode dar um help ai, por favor !!!AbraçosEduardo Burko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 seu video é meu longo, naum deu pra mim testar aqui, você quer q execute algo quando finalizar correto? tenta assim var listenerObject:Object = new Object();listenerObject.complete = function(eventObject:Object):Void { trace("acabou")};meu_player.addEventListener("complete", listenerObject); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Phantoxe 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 Cara, se eu te falar que eu acho que descobri o problema e é um BUG do Flash Video Encoder, você acredita ?? Pega este video menor aqui e teste em sua máquina fazendo o favor: http://www.megamidiagroup.com.br/ti/curso_eder.flv Simplesmente nem o MEU CÒDIGO nem o SEU CÒDIGO não funciona !!! Ai eu fiz o seguinte teste: Peguei meu arquivo MPG e usei o ON2 FLIX STANDARD para converter para FLV, e dai você acredita que funcionou ?? Agora o problema é achar o bendido crack !!! Mas se você puder testar ai no seu FLASH eu lhe agradeço e se você puder pegar um AVI qualquer e transformar ai na sua maquina em FLV e fazer o mesmo teste usando seu codigo pra ver se funciona eu lhe agradeço !!! Pois pode ser pau apenas no meu Flash Video Encoder. Obrigado Eduardo Burko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 no meu naum funfou naum só quando testei um do flash http://www.helpexamples.com/flash/video/water.flv Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Phantoxe 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 Pois é !!Era BUG no Flash Video Encoder !!!Como instalei muitos codecs aqui ele se perdeu !!!Testei em outra maquina funegou !!!ValeuEduardo Burko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites