Giovani 104 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 Cingapura - Ambas têm direito ao nome e concordaram em “explorar interoperabilidade”. A Cisco Systems e a Apple chegaram a um acordo na disputa pela marca iPhone Pelos termos do acordo, as duas empresas têm o direito de usar o nome. Além disso, a Cisco e a Apple concordaram em “explorar oportunidades de interoperabilidade” em tecnologias de segurança e comunicações para usuários residenciais e corporativos, elas disseram em um breve comunicado. Os demais detalhes do acordo, que encerra um processo aberto pela Cisco contra a Apple pelos direitos da marca, não foram revelados. A Cisco entrou com o processo no último mês, na Califórnia, alegando que a Apple infringiu sua marca registrada ao anunciar seu híbrido de iPod com celular com o nome iPhone, que a Cisco obteve em 200 ao comprar a Infogear. A empresa de redes começou a vender no final do ano passado, por meio da divisão de consumo Linksys, uma linha de telefones sem fio para voz sobre IP (VoIP) chamada iPhone. O processo foi aberto logo após o chief executive officer (CEO) da Apple, Steve Jobs, anunciar o iPhone durante a Macworld Conference & Expo, em São Francisco. O anúncio foi feito sem que as empresas tivessem chegado a um acordo sobre o uso da marca, disse a Cisco na época. Antes do anuncio, a Apple e a Cisco estariam negociando o licenciamento do nome. As discussões continuaram mesmo após a abertura do processo, resultando no acordo. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 Só espero que essa brigue melhore e barateie o produto...não vejo a hora de ter um!!!!^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 Olha cara, eu acho que vai demorar bastante pra chegar aqui http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoBruCff 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 e qndo chegar vai chegar mtooo caro tbm =)ob:fora do assunto .. eu tentei postar uma noticia aquimas apareceu que eu nao tenho permissão.pra postar noticias é moderado tb ? tem q ser oq pra poder postar ?vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 Pior....pelo menos umas 3 vezes o preço lá fora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 Pior....pelo menos umas 3 vezes o preço lá fora...Com a carga de impostos do Brasil vai ser mais.....basta pegar o Wii, PSP3.... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 Verdade, essas 3 vezes vão ser só de novidade! Fora impostos, tributos, etc, caixa2, etc,etc,etc.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites