Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gutelo

texto rolando

Recommended Posts

Pessoal,Preciso urgente de um ajuda estou desenvolvendo uma pagina e gostaria ter na pagina um painel de noticia onde passe o mouse a noticia para depois clicar na mensagem abre o link da pagina especificada.por favor me ajudem!!! att.Gutelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara é o seguinte é um painel onde as mensagem/noticia aparecem apenas os link que é o titula da notica, ai ela fica rolando como link. tipo1-mensagemmensagemmensagemmensagemmensagemmensagemmensagemmensagem2-mensagemmensagemmensagemmensagemmensagemmensagemmensagemmensagem3-mensagemmensagemmensagemmensagemmensagemmensagemmensagemmensagem4-mensagemmensagemmensagemmensagemmensagemmensagemmensagemmensagem5-mensagemmensagemmensagemmensagemmensagemmensagemmensagemmensageme essas vão subindo no painel. neste tamanho mesmo.entendeu!!!valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tente este...<%Response.Write "<marquee behavior='scroll' direction='up' width='141' height='120' scrollamount='1' scrolldelay='60' onmouseover=""this.stop()"" onmouseout=""this.start()"">"instrução...Response.Write "</marquee>"%>

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu não entendi ate agora o que você quer!você quer que os links vão passando de cima para baixo sem parar?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

vou te mover para JS que isso é JavaScript e não manjo fazer esse esqueminha!Lá a galera manda bem!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.