Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zenfra

Ajax

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,Estou aprendendo o funcionamento do Asp.Net Ajax..Estou utilizando o Visula Studio 2005Instaleio .NET Frameworks 3.0 e o Ajax 1.0No meu primerio teste fiz uma coisa bem simples, somente a passagem de uma String entre dois textbox após um botão ser clicado.mas queria entender a parte de UpdateProgress e no código fo botão que faz o precessamento fiz o seguinte... Protected Sub Button1_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) System.Threading.Thread.Sleep(2000) TextBox2.Text = TextBox1.Text End SubEsse UpdateProgress segura o processamento de acordo com o Sleep que eu configuro?Eu realmente deveria ter colocado essa linha " System.Threading.Thread.Sleep(2000)" dentro do processamento do botão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UpdateProgress é exibido enquanto o carregamento de um UpdatePanel não é concluído. O Sleep só é incluído no código para testar se o UpdateProgress irá aparecer, mas não deve permanecer no código final.Só mais um detalhe...não é necessário instalar o .Net Framework 3.0 para usar o Ajax, somente o .Net 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso então, mesmo sem a linha System.Threading.Thread.Sleep(2000)dentro do evento click do meu botão o UpdateProgress vai exibir a imagem ou o texto se necessário?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.