Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 24

Recommended Posts

Soh consegui entrar agora na internet mesmo.. valew as ericvalverde, lado-be, Daw pelos elogios... fiko feliz por terem gostado!!MQM - meu e-mail eh gregory@gkdesign.com.br .. manda suas criticas pra la.. soh pra nah estragar esse desafio valew??ahhhhhh... soh imagem fera ateh agora.. a galera tah bem criativa e mandano bem com o PS!!Abraços a todos,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae gregao... ta fodona tua img e por mim ta totalmente dentro das regras...eu entrei na liga!! to no seu grupo!! :lol: entrei no lugar do soundtrack

Compartilhar este post

Link para o post

No stress galera.. aqui temo q se tudo brother.. eh nos contra qm nah eh do forum hehehe :P alowa - boa sorte na liga véio... manda ve q tu tem mt chance ainda... pena os pontos q tu perdeu!! ;) lado-be - valew pelo apoio maninho :D :D :D MQM - nah levei a mal nah cara.. fika tranquilo.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, é a primeira vez que eu to participando de um desafio.Sempre tenho acompanhado as mensagens aqui no fórum, mas desta vez tomei um pouquinho de vergonha e tirei um tempinho pra fazer uma imagem também.Comentem!!!..Medieval Battles

Æ brow, tá muito show sua imagem, as cores estão dá hora....continue assim..........

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, é a primeira vez que eu to participando de um desafio.Sempre tenho acompanhado as mensagens aqui no fórum, mas desta vez tomei um pouquinho de vergonha e tirei um tempinho pra fazer uma imagem também.Comentem!!!..Medieval Battles

Æ brow, tá muito show sua imagem, as cores estão dá hora....continue assim..........
Valewz cara...ainda bem q. alguem notou minha imagem... achei q. ninguem ia perceber..hahahaha :lol: :lol: :lol: beleza... tamo ae.!!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

ta massa as imagens, kd uma melhor que a outra.. a imagem original foi bem escolhida. mas, mudando de assunto, quando eh mesmo a votação? :)

Compartilhar este post

Link para o post

bom gente como deu para perceber eu sou novo aqui, mais observo o forum faiz um tempinho, bom essa imagem me chamou muito a atenção e resolvir tentar fazer algo nela.

vejam ai c fico boa:

Angel Eyes

Compartilhar este post

Link para o post
A partir desse SABADO a votação! 00:00 de sábado (meia-noite de sexta)

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera sou novo nestes desafios já vi muitos trabalhos de vcs, mas esta é minha primeira participação, estou colocando o link da minha imagem espero que esteja a altura do trabalho de vcs.

Dragon

Aguardo comentários.... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera sou novo nestes desafios já vi muitos trabalhos de vcs, mas esta é minha primeira participação, estou colocando o link da minha imagem espero que esteja a altura do trabalho de vcs.DragonAguardo comentários.... :huh:

Seja bem vindo amigo..gostei da imagem... soh nah sei se a iluminação esta correta.. pq a luz vem da frente e nas costas eh q tah iluminado ao invés de estar escuro como ACHO q eh o correto.. mas a idéia ta show!!

Compartilhar este post

Link para o post

Belas imagens Gregory e Mastermix!

Tipo assim, fiz uma montagem mas nem sei se está dentro das regras..

Mas toma aih: | TATOO |

É isso ae!

.ON3.

Compartilhar este post

Link para o post

Belas imagens Gregory e Mastermix!Tipo assim, fiz uma montagem mas nem sei se está dentro das regras..Mas toma aih: | TATOO |É isso ae!.ON3.

showww a ideia......curti pacas.....abraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Belas imagens Gregory e Mastermix!Tipo assim, fiz uma montagem mas nem sei se está dentro das regras..Mas toma aih: | TATOO |É isso ae!.ON3.

f*** ... meu voto e teu ... ON3

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.