Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Macedo

com Barra de navegação!

Recommended Posts

Boa tarde Galera.

Gostaria da ajuda da Galera.

O meu site é TMINFO e nele todos os links abrem na área de conteúdo (no meio do site) só que tem um porem, se o conteudo for maior que a tabela, ele desestrutura todo o site, então eu gostaria de fazer uma barra de rolagem em javascript, para ilustrar o que eu estou dizendo vocês podem observar no site do PHP5 ele fica na lateral direita do site....

O unico problema é que não sei fazer isso, alguém poderia me ajudar ?

Abraço galera....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque uma div ao redor da tabela:<div id="conteudo"></div>no seu css:#conteudo{overflow: auto;}vê se é o que você deseja.

Compartilhar este post

Link para o post

Megadeth, mas dentro da div eu coloco o comando em php? FICARIA ASSIM? E outra, eu não queria uma barra de rolagem comum, eu queria colocar duas setas, e ao passar o mouse em cima, ela baixava ou subiava sozinha... on_hover!<style type="text/css">}.corpo { FONT-SIZE: 11px; COLOR: #555555; FONT-FAMILY: Verdana}A.corpo { FONT-SIZE: 11px; COLOR: #555555; FONT-FAMILY: Verdana; TEXT-DECORATION: = none}A.corpo:hover { FONT-SIZE: 11px; COLOR: #555555; FONT-FAMILY: Verdana; TEXT-DECORATION: = underline#p{overflow: auto;}</style><div id="p"><?$p = $_GET["p"];if (!$p) $p="centro"; if (file_exists("$p.php")) include("$p.php"); else include("404.php");?></div>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.