Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rOcKLoCo

Tabela cortando texto....

Recommended Posts

ae galera.......cansei já............estou tendo um problema onde eu imprimo um TEXTO todo o HTML do Word q está gravado no banco de dados!!Até ai tudo bem, mas o problema é q no canto direito da tabela, ele está cortando uma parte do texto, ou seja, as palavras está aparecendo pela metade.......alguém saberia dizer o q pode ser?falowsssss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi manwo explica direitovocê tem um aruqivo em thml ou em word ?Tenta diminui a tabela nao resolve ?

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera.......cansei já............estou tendo um problema onde eu imprimo um TEXTO todo o HTML do Word q está gravado no banco de dados!!Até ai tudo bem, mas o problema é q no canto direito da tabela, ele está cortando uma parte do texto, ou seja, as palavras está aparecendo pela metade.......alguém saberia dizer o q pode ser?falowsssss

E ai rockoloco conseguiu ?

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuahuahua cambada mesmo!!!

vou explicar!!

Eu tenho um admin q contém um EDITOR de HTML, onde o usuário vai lá e cadastra o texto q ele quer!!

só q a anta cadastrou um texto do WORD e nele veio junto um monte de código de XML, STYLE, CSS

tudo coisa inútil!!! ai ferrou com o texto na hora de eu imprimir NA TELAAAAA do browser!! e não na impressora! ahuahuhhahua

entenderam??

Mas eu já consegui arrumar!! era uma pequena linha FDP...

style="MARGIN: 0cm -14.2pt 0pt 0cm; TEXT-ALIGN: justify"

ai eu dei um REPLACE na danada e voltou ao normal!!

valeusssssssssss irmãoooooooooosssssss

Compartilhar este post

Link para o post

style="MARGIN: 0cm -14.2pt 0pt 0cm; TEXT-ALIGN: justify"se o cara colocar]style="MARGIN: 0cm -14.3pt 0pt 0cm; TEXT-ALIGN: justify"seu replace vai pra casa do chapeuMais se a impressora tiver ligada na tomada vai de boa :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Está acabando a tinta heheheehe :D tinta da fita... ;)

ahuauhahua

Compartilhar este post

Link para o post

style="MARGIN: 0cm -14.2pt 0pt 0cm; TEXT-ALIGN: justify"se o cara colocar]style="MARGIN: 0cm -14.3pt 0pt 0cm; TEXT-ALIGN: justify"seu replace vai pra casa do chapeuMais se a impressora tiver ligada na tomada vai de boa :huh:

huahuahuahuahuahuahua mas isso é gerado no WORD, então DANE-SE!! ahahuhuaahuhau B) :D :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estou tendo um problema onde eu imprimo um TEXTO

você nao diz direito e ker q a gente adivinhe huauhauhamas tudo bem, você eh maluko e todo mundo sabe disso hauuha :D zoeira, senao neguzim daki a poko pensa q a gente ta brigando aki ahuuhat+ rock!!ah, e esse sistema q tem editor ae eu conheco ele huauhahu
maluko você sabe quem é, né?? hauhuauhahuauasem comentários!!!eu disse direito sim!!!você q é meio doido!! ahuahuahuahuahu zueira jow!!!valeussss a ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa feia dois irmãos brigando ?Gente pra quem não sabe kdu e rockloco são irmãosPorem um mora em SP e outo no RJe que um era o clone do outro que deu errado nem preciso citar o qualq ue deu errado (RJ)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.