Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcdesign

Layout com problema apenas no Ópera

Recommended Posts

Site testado nos seguintes navegadores:IE 5IE 6IE 7AvantFirefoxNetscapeOperatudo ok em todos eles, menos no opera, é claro - já que ele é o objetivo deste post. Alguém já passou por algo semelhante? Alguém sabe o que fazer?[Editado]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente diminuir um pouco o tamanho dos itens do menu (abas).

Coloque, no início da css o seguinte:

*{ margin: 0; padding: 0;}

E uma dica, vá até o site do maujor e pesquise sobre divmania.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Gio, obrigado pelo seu retorno...

bem eu conheço o artigo do maujor sobre divmania, mas ainda não consegui desenvolver tudo como deveria... eu chego lá.. :rolleyes:

quanto ao código, inserindo-o ele gera outros problemas em todos os navegadores.. (problemas diferentes entre si, inclusive) penso que essa não seja a melhor solução.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ao código, inserindo-o ele gera outros problemas em todos os navegadores.. (problemas diferentes entre si, inclusive) penso que essa não seja a melhor solução.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Ele deve "deformar" bastante coisa, pois zera o margin e o padding. Bom, você tentou diminuir um pouco o tamanho das abas?

Compartilhar este post

Link para o post

é.. foi a única opção mesmo... mas ainda pra mim não faz sentido... só tenho 4 abas cada uma com 128px (512px) e eu tenho 580px de 'sobra'... só no opera não coube... enfim.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.