Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cbelusso

Problemas com instalação de programas - STOP 0x00000008E

Recommended Posts

Olá, estou com um problema em meu Pc, quando tento instalar alguns programas na minha maquina, apareçe essa tela azul, e desapareçe muito rapido antes que de pra ver oq está escrito, ai reinicia o computador, eu consegui tirar uma foto da tela , não ficou muito boa mas foi o melhor que consegui!

 

O problema ocorreu toda vez que tentei instalar os seguintes programas, Windows Media Player 11, Security Update WindowsXP-KB921883-x86-PTB, e a tualização de segunrança do MSXML 6.0 RTM no windows update.

 

o que ocorre é o seguinte:

Imagem Postada

 

** STOP: 0x00000008E

Imagem Postada

 

Se alguem souber oq é isso e o pq tah acontecendo, e como eu resolvo isso, eu agradeço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente qdo tive problemas do mesmo gênero fiz a troca do pente de memória e funcionou...não me recordo se era a mesma mensagem de erro.....faça um teste....se tiver um pente de memória para colocar no lugar do atual para testar pelo menos você mata uma das possibilidades...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente qdo tive problemas do mesmo gênero fiz a troca do pente de memória e funcionou...não me recordo se era a mesma mensagem de erro.....faça um teste....se tiver um pente de memória para colocar no lugar do atual para testar pelo menos você mata uma das possibilidades...

Valeu pela dica, vou tentar fazer isso aqui, se resolver eu posto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae consegui resolver o problema em um outro forúm!!!tá aqui a dica!!!- Faça o download do rustbfix.exe e salve-o no desktop; * Dê um duplo clique no rustbfix.exe para execução da ferramenta; * Quando o arquivo infectado for encontrado, será solicitado que reinicie o computador. Talvez seja necessário duas reinicializações e poderá ser um pouco demorado; * Após as reinicializações, 2 logs serão abertos (%root%\avenger.txt e %root%\rustbfix\pelog.txt) * Copie o conteúdo dos logs e cole na sua resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.