Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

morpheus

Teclas de atalho

Recommended Posts

PROCURA OUTRO OU ESPERA MAIS UM POUCO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até não haver mais versões de CS com este crack, vão ser postados 30000000000000000000000000000000000000000 tópicos com este assunto ... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Gente nada contra vcs desejarem ter a ultima versao do programas, mas veja bem, geralmente os programas nascem c/ muuuuitos bugs e sem falar disso de craks e limitação de tempo de uso e tal... entao... pq nao espear oprograma ganhar confiança??tipo, os criadores falarem que quase nao tem bugs... ou que estao pensando em abaixar o preço, ou ainda sim deixar fazer mais de uma copia por usuario c/ o mesmo programa??Enfim... é so uma sugestao...quando lençam algo, de inicio, ele fica em beta p/avaliação como todos sabem ,mas nao p/ qualquer um, a empresa escolhe quem vai avaliar... geralmente é assim... dai, depois deuns varios meses é que a empresa melhora e joga no mercado de fato!!!!Dai ficarem pegando o programa p/ avaliação, nao da pe mesmo...Mas, nao estou aqui, fazendo criticas né??so achando estranho desejarem de forma louca pegar algo que, ainda esta em fase de testes... logo vai ter mesmoproblemas aqui, de craks de drivers de regsitros e tudo mais... hehe...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, pra mim o 7 tá de bom tamanho. Mas é assim mesmo, tem gente que espera e tem gente que não aguenta esperar mais um dia, mas uma coisa é certa, as versões melhores virão mais tarde, de começo é só bug mesmo. Agora só uma crítica construtiva, por favor não me levem a mau.... Tem dezenas de tópico sobre o bendito do crack, pro pessoal ainda que tem dúvida dá uma procurada neles e se não tiver a informação posta a duvida no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.