Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

berkowitz

Paginação

Recommended Posts

Fala galera!! beleza???

Estou montando uma paginação com SQL SERVER + PHP e estou com uma dúvida!

A query ficou assim (e está funcionando):

SELECT TOP 20   prontuario,nome,apelido,nomearea,sigla,   unidade,andar,diretoria,cargo,fone,ramal,fax,   email,nomesecretaria,   CAST(DAY(aniversario) AS nvarchar(2)) + '/' + CAST(MONTH(aniversario) AS nvarchar(2)) AS dataniver,divulganiverFROM funcionariosWHERE idFuncionario NOT IN (   SELECT TOP n idFuncionario FROM funcionarios)
O 'n' é o resultado da seguinte conta:

número da página * registros por página - registros por página

Funcionou belezinha....

Agora se eu adicionar algum filtro de busca nessa query, ele não funciona mais! Pq??? Aguém pode me ajudar por favor?

VALEW!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia postar o erro que esta dando e a query da busca? as vezes pode ser a ordem que esta fazendo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara.... não da erro não! ele simplesmente não muda de página! A página é recarregada, mas os resultados não mudam!

Estou aplicando a string de filtros assim:

SELECT TOP 20   prontuario,nome,apelido,nomearea,sigla,   unidade,andar,diretoria,cargo,fone,ramal,fax,   email,nomesecretaria,   CAST(DAY(aniversario) AS nvarchar(2)) + '/' + CAST(MONTH(aniversario) AS nvarchar(2)) AS dataniver,divulganiverFROM funcionariosWHERE idFuncionario NOT IN (   SELECT TOP n idFuncionario FROM funcionarios) AND nome like 'rafa%'

Tem outra coisa que esqueci de mencionar. Antes de executar essa query na página, executo uma outra pra pegar a quantidade de registros e poder paginar. Uso o COUNT(). Isso interfere?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou montando no meu ambiente de desenvolvimento e vou testar ^^

qq novidade eu posto ou você posta ok?!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu alguma coisa cara?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.