Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Volpisp

Técnico em Informatica

Recommended Posts

Entao galera, tenho percebido que meus clientes estao meio choroes ultimamente, estao achando que eu to muito mercenario em cobra o valor da hora tecnica.... Queria saber de vcs ai quanto esta o valor de mercado para Tec em Infor. que conheça bemmmmmRedes,SegurançaConfiguraçao e Instalaçao da Familia Windows. 9x XP 2k e Server.para vcs terem uma ideia estou cobrando dos clientes R$ 40,00/h Visita Minima de 3 Horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa e a questao eu tambem acho justo, tendo em vista meu gasto com deslocamento, (veiculo, metro, onibus, gasolina, tempo etc.)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,É o preço de mercado. Cliente vai sempre reclamar, mas cada um sabe o quanto vale o seu trabalho não é mesmo? Até podem existir pessoas que trabalhem por menos, mas a conta e risco é do cliente. Procure mostrar para ele o quanto você investiu em conhecimento até chegar a este ponto, além do mais, a qualidade do serviço também deve ser levada em consideração.Enfim, resumindo: argumente com educação e se você oferecer um serviço de qualidade, duvido que ele troque de técnico! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E isso ai Teodorico, picareta no mercado e o que mais tem e eles sabem disso, porque ja cairam na mao dos picaretas...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Ja vi quem cobre mais caro ai e tem empresas que nao se importam desde que, o cara consiga resolver os pepinos, ta bom, verdade??entao, o que você mais precisa fazer é, mostrar segurança quando der de cara c/ os pepinos das empresas!!!!so nao achei legal você falar que a visita minima teria de ser de 3 horas... ta exagerando ok??De repente o problema do cara é so algo de v faz em meia hora como fica??... hehe...Entao... se tirar o tempo minimo, acho que vai melhorar a face dos clientes... pelo menos, de minha parte eu iria ficar mais alegre, do que se você fosse falar que teria de ficar no minimo 3 horas... hehe...[]srodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Ja vi quem cobre mais caro ai e tem empresas que nao se importam desde que, o cara consiga resolver os pepinos, ta bom, verdade??entao, o que você mais precisa fazer é, mostrar segurança quando der de cara c/ os pepinos das empresas!!!!so nao achei legal você falar que a visita minima teria de ser de 3 horas... ta exagerando ok??De repente o problema do cara é so algo de v faz em meia hora como fica??... hehe...Entao... se tirar o tempo minimo, acho que vai melhorar a face dos clientes... pelo menos, de minha parte eu iria ficar mais alegre, do que se você fosse falar que teria de ficar no minimo 3 horas... hehe...[]srodney

Vou de carro, gasto gasolina gasto tempo, desgaste do carro, e meu conhecimento, e a maioria dos meus clientes nao ficam perto nao e coisa de 20 a 30 km, atendo doda SP, por isso acho justo cobra a visita minima

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.