Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zenfra

GridView

Recommended Posts

Olá...Eu novamente!Agora estou fazendo testes com o GridView. Criei uma tabela na minha base de dados Sql local com somente 4 campos,cd_usuário autonumerico, ds_nome, ds_segnome,ds_sobnome todos varchar(50) onde são inseridos o nome, segundo nome e sobrenome.coloquei em meu projeto um GridView e preenchi a mesma a partir do page_load de um formulário com alguns nomes que eu havia inserido na tabela anterior da seguinte forma:Protected Sub Page_Load(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.Load Dim StrConnection As String = "Data Source=localhost; User Id=sa; Password=sa; initial catalog=IntraNovaSb" Dim Conn As New SqlConnection(StrConnection) Dim TSQL As String = "select * from tb_usuario" Conn.Open() Dim da As New SqlDataAdapter(TSQL, Conn) Dim ds As New DataSet da.Fill(ds, TSQL) GridView1.DataSource = ds GridView1.DataBind() Conn.Close() End SubA Gridview foi preenchida sem problemas, porém agora eu gostária de saber como faço para que sejam habilitados aqueles modos de Update, select e delete do gridview...Poderiam me ajudar? estou utilizando VB.NET Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São bem legais esses tutoriais e artigos, mas gostaria de saber se não são possíveis essas configurações através do code behind com Vb.Net para se tornar mais flexivel a programação, das formas que estão sendo abordados nos artigos anteriores me parece meio limitado para determiadas operações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.