Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webroger

Erro ao conectar o PHP no MySQL: Warning: mysql_connect(): Client does

Recommended Posts

Estou tentando conectar o PHP com o MySQL mas nao consigo, está dando este erro ai.. como eu faço pra resolver isso... isso ja está me dando muita dor de cabeça... Espero retorno dos colegas.

Warning: mysql_connect(): Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client in

ESTOU USANDO O MYSQL 4 E O PHP 4.3

ESPERO RETORNO DOS COLEGAS

DESDE JA AGRADEÇO

WEBROGER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, obrigado pelo link, mas eu nao estou conseguindo ainda.. eu criei um novo usuario e nao estou conseguindo conectar por ele..

estou tentando atualizar a tabela user com este comando, de acordo com o site do MySQL:

UPDATE user SET Password = OLD_PASSWORD('mypass')

WHERE Host = 'some_host' AND User = 'some_user';

mas é o seguinte: eu tenho que colocar o nome da minha base no lugar de 'some_host' ?

eu tenho que colocar o nome do usuario no lugar de 'some_user' ?

.. ou simplesmente executar este comando no banco do jeito que esté mesmo?

Para todos os usuarios que eu criar vou ter que executar este comando ou uma vez feito serve pra todos..?

Desde ja agradeço e espero retorno.

OBRIGADO.

WEBROGER

Estou tentando conectar o PHP com o MySQL mas nao consigo, está dando este erro ai.. como eu faço pra resolver isso... isso ja está me dando muita dor de cabeça... Espero retorno dos colegas.

Warning: mysql_connect(): Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client in

ESTOU USANDO O MYSQL 4 E O PHP 4.3

ESPERO RETORNO DOS COLEGAS

DESDE JA AGRADEÇO

WEBROGER

Compartilhar este post

Link para o post

Erro ao conectar o PHP no MySQL: Warning: mysql_connect(): Client does O que é isso ???? Nao estou conseguindo conectar. como resolver isso?oi pessoal, ainda nao consegui resolver este problema.Alguem pode ainda tentar me ajudar??Nao entendi bem explicação do topico da Mysqlobrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.