Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alessancost

Erro na dimesão no Firefox

Recommended Posts

Bom dia, eu me deparei com um erro no width de um div no FireFox, ou seja, determinei a dimensão do div em width:100%, mas acontece que algumas páginas tem width maior que 100% deixando um furo no div mencionado.

Para um melhor entendimento vou deixar um link para a visualização do problema...

http://www.juseundi.com.br/juseundi/notici...cia.asp?id=5336

Na página você tem que apertar no link (enviar noticia) para visualizar o div em questão. Você vai reparar que o div esta em cinza e que no IE o div ocupa toda a página enquanto no FireFox ocupa parte da página, ou seja, os 100% de width.

O CSS da div:

#ft18{width:100%;height:100%}html>body #ft18{width:100%;height:100%}

Como faço para a div de cor cinza ocupar toda a página no FireFox?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe por insistir no tópico, mas ainda não consegui resolver o meu problema... alguém sabe como fazer no Firefox um div com position:absolute ter o width iqual ao tamanho da página. Eu coloquei width=100% mas algumas páginas tem conteúdo maior que a tela, portanto o div acaba não ocupando toda a área do site. Veja o exemplo acima...Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

olá colegao único "erro" que consegui achar lá foi na janelinha que abre. No internet explorer ela acompanha a barra de rolagem e no firefox ela sempre fica no centro da tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.