Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockman 2

Como criar efeito de mudança de cor?

Recommended Posts

Olá pessoal eu gostaria de saber como eu faço para criar um efeito de mudança de um objeto para outro no flash?

Exemplo:

Eu tenho 2 imagens exatamente iguais em caracteristicas e resolução mas uma é esverdeada e outra alaranjada, eu criei um botão para quando eu clicar ele mudar da verde para a laranja, só que eu quero que essa mudança seja gradativa como se o verde fosse ficando laranja de pouco a pouco até ficar totalmente laranja!

Até + e Obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma maneira seria assimcoloque uma imagens exatamente em cima da outraa imagem q esta em cima você coloca com a propriedade ALPHA como 0 (pra ficar tranparente)agora faz uma animação em tweenMotion para q ela va do alpha 0 até o 100(vá aparecendo aos poucos)com a imagem de baixo você faz o contrario, ela começa com alpha 100 e vai até o alpha 0faça com que elas executem isso ao mesmo tempo, ou seja enquanto uma vai sumindo a outra vai aparecendonaum sou muito bom com efeitos, mas pode servir

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.