Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GHSA

Mudar Página quando der Refresh

Recommended Posts

Eu to com um problema aqui em um site, eu não quero que as pessoas atualizem a página, como não tem como desabilitar a função refresh, eu queria q quando fosse dado um refresh na página, ela mudasse para outra. Por Exemplo:Eu estou na página login.php...Se eu der um refresh ela vai para a página index.php.Eu quero isso pois meu site tem um jogo onde tem páginas q se ganha pontos, e não quero q eles fiquem atualizando para ganhar pontos sem fazer nada. Espero q possam ajudar, Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara, tem jeito de travar o F5 e provavelmente "desabilitar" o ícone, mas tem uma solução que não sei se é seu caso, mas vou lhe falar, porque não abre uma página sem esta barra

window.open("pagina.htm","target","menubar=no"); //acho que é menubar, mas pode ser toolbar

lembrando que é uma saída e não o que você realmente pediu no tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Você também pode fazer com php mas a lógica é um pouco diferente.é assim:na hora que o cara entrar na página você grava uma SESSION com o ip ou login dele ou então gravar o ip ou login em um Banco de dados, ai toda vez que o cara entrar na página você verifica através do ip ou do login se ele já ganhou os pontos, e caso ele tenha ganho não é adicionado mais pontos, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.