woodstock 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2007 Olá Pessoal, Desenvolvi um layout que cria um Campo de Texto Dinamico e define todas as propriedades, até ai tudo ok. Quando eu defino o valor dele, pela linha abaixo, ele preenche, sem problemas txt2.myTxt.text = "valor tal tal tal" agora, como eu to usando uma conexao com banco de dados, atravez do LoadVars(), ele nao preenche o campo com a variavel que retorna da pagina ASP abaixo o codigo explicando -=-=-=-=-=-= //**********************************// cria o movie clip txt, dentro do txt1, este recebe o nome de txt2, abaixo as definicoes dele//**********************************var txt2 = txt1.createEmptyMovieClip("txt",1)txt2.createTextField("myTxt",2,0,0,400,50);txt2.myTxt.embedFonts = true;txt2.myTxt.type = "dynamic";txt2.myTxt.align = "justify";txt2.myTxt.antiAliasType = "advanced";txt2.myTxt.autoSize = true;txt2.myTxt.wordWrap = true;txt2.myTxt.multiline = true;txt2.myTxt.selectable = false;//********************************// Crio a formatação do texto criado acima//********************************var formatacao = new TextFormat();formatacao.font = "Trebuchet MS";formatacao.size = "11";txt2.myTxt.setTextFormat(formatacao) //**********************************// aqui eu crio uma conexao com a pagina scripts.asp e nela tem o codigo para recuperar os dados do banco//**********************************var _lv = new LoadVars();_lv.sendAndLoad("scripts.asp",_lv,"POST");_lv.onLoad = function(ok) { if(ok) { //Aqui eu defino o valor do campo de texto "nome" com a variavel &nome pelo, response.write "&nome=Fulano silva&" set("nome" ,this.nome); loadMovie("images/djs/" + _global.djsel + "g.jpg","fotoG"); // o response.write anterior completo é: response.write "&nome=Fulano Silva&txt_release=O release do cara&" // Na linha abaixo, ele deveria preencher o campo criado dinamicamente, com o valor do request txt_release txt2.myTxt.text = this.txt_release; } else { trace("erro") }}// Se eu defino fora da função, ele mostra sem problemastxt2.myTxt.text = "release release release"; -=-=-=-= então pessoal, meu problema esta que eu não consigo definir o valor do campo criado dinamicamente, dentro da função loadVars(), fora dela, não encontro problema algum. alguem poderia dar uma dica, valeu, abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2007 tenta colocar o caminho absoluto, começando o root _root.txt2.myTxt.text = this.txt_release; testa ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
woodstock 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2007 tenta colocar o caminho absoluto, começando o root _root.txt2.myTxt.text = this.txt_release; testa ai funciona, se estiver fora da funçao loadVars() o problema eu acho que é que ele não consegue localizar o campo criado com o createTextField, parece que ele não fica na estrutura do MC. Muito estranho, e chato, estou a quase 2 semanas tentando... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2007 Só por caso de "debug" mesmo, coloca isso dentro do seu if(ok){}: trace("para a var txt2:");trace(txt2);trace(_root.txt2);trace(_root.txt2.myTxt);trace("para o nome txt direto:");trace(txt1.txt);trace(_root.txt1.txt);trace(_root.txt1.txt.myTxt); Posta os resultados aí. :) Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
woodstock 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2007 Só por caso de "debug" mesmo, coloca isso dentro do seu if(ok){}: trace("para a var txt2:");trace(txt2);trace(_root.txt2);trace(_root.txt2.myTxt);trace("para o nome txt direto:");trace(txt1.txt);trace(_root.txt1.txt);trace(_root.txt1.txt.myTxt);Posta os resultados aí. :)Abraçoolá, retornou-=-=para a var txt2:_level0.txt1.txt_level0.txt1.txt_level0.txt1.txt.myTxtpara o nome txt direto:_level0.txt1.txt_level0.txt1.txt_level0.txt1.txt.myTxt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2007 pelo trace ele esta achando sim a caixa de textoo problema deve ser na pagina ASPexecuta ela fora do flash pra ver o q esta mostrando, é algo assim&txt_release=valor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
woodstock 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2007 pelo trace ele esta achando sim a caixa de textoo problema deve ser na pagina ASPexecuta ela fora do flash pra ver o q esta mostrando, é algo assim&txt_release=valorOlásim, ele retorna &nome=Banda M&txt_release=A Banda M iniciou...até já havia testado colocando a variavel diretamentetxt2.myTxt = "teste";Ainda não consegui resolver, bullshit!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2007 Caramba... :PDá mais um trace(this.txt_release); dentro do if(ok) lá e vê o que retorna, por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
woodstock 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 Caramba... :PDá mais um trace(this.txt_release); dentro do if(ok) lá e vê o que retorna, por favor.retorna ", sim 1 aspas dupla.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 System.useCodepage=truekkkesse misterio só aumenta....só um testeantes de chamar o load coloca issoSystem.useCodepage=true Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
woodstock 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 System.useCodepage=truekkkesse misterio só aumenta....só um testeantes de chamar o load coloca issoSystem.useCodepage=truePUTZ, nada ainda cara, eu tenho um campo "dynamic text" que eu coloquei manualmente ali, esse sim recebe a variavel txt_releasea droga ta com esse que criei com o createDynamicText()luz luz luz, alguem de uma luzzzzz!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 Vou ter que apelar: FLA, eu escolho você!Agora só assim pra entender o bicho de sete cabeças...Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
woodstock 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Vou ter que apelar: FLA, eu escolho você!Agora só assim pra entender o bicho de sete cabeças...Flwpoo galera, não podemos se entregar pros home de jeito nenhum. Peço mais uma ajuda para vocês,tentem criar um campo de texto dinamico com action script, e preencher ele com uma variavel vindo de LoadVars().Vou fazer meus testes aqui, posto o que conseguirabrassss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
woodstock 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Vou ter que apelar: FLA, eu escolho você!Agora só assim pra entender o bicho de sete cabeças...Flwpoo galera, não podemos se entregar pros home de jeito nenhum. Peço mais uma ajuda para vocês,tentem criar um campo de texto dinamico com action script, e preencher ele com uma variavel vindo de LoadVars().Vou fazer meus testes aqui, posto o que conseguirabrassssfiz o seguinte//**********************************// Create dynamic text field//**********************************var txt2 = createEmptyMovieClip("txt",1)txt2.createTextField("myTxt",2,50,50,400,50);txt2.myTxt.embedFonts = true;txt2.myTxt.type = "dynamic";txt2.myTxt.antiAliasType = "advanced";txt2.myTxt.autoSize = true;txt2.myTxt.wordWrap = true;txt2.myTxt.multiline = true;//**********************************// Load Vars//**********************************var _lv = new LoadVars();_lv.load("txt.txt");_lv.onLoad = function(ok) { if(ok) { // AQUI NAO FUNCIONA //txt2.myTxt.text = "hjasdasdasd" }else { trace("erro"); }}// AQUI FUNCIONAtxt2.myTxt.text = "hjasd"//********************************// Create Text Format//********************************var formatacao = new TextFormat();formatacao.font = "Trebuchet MS";formatacao.size = "11";txt2.myTxt.setTextFormat(formatacao)ali tem onde ta a duvida // AQUI FUNCIONA e //AQUI NAO FUNCIONAuma droga, tentei alterar as posicoes, loadVars antes de criar, criar antes do loadVars... e nada.Quem puder fazer um teste ai, só criar um novo documento com +- 300x300 e colar esse code no primeiro frame, nao precisa nenhum MC*Ps nao esquece de adicionar a fonte 'Trebuchet MS', na biblioteca.Valeu, abrassss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 consegui mas pra ser sincero naum sei pq :o o q eu fiz foi setar a formatação apos ele ler o valor //**********************************// Create dynamic text field//**********************************var txt2 = createEmptyMovieClip("txt",1)txt2.createTextField("myTxt",2,50,50,400,50);txt2.myTxt.embedFonts = true;txt2.myTxt.type = "dynamic";txt2.myTxt.antiAliasType = "advanced";txt2.myTxt.autoSize = true;txt2.myTxt.wordWrap = true;txt2.myTxt.multiline = true;txt2.myTxt.text=99//**********************************// Load Vars//**********************************var _lv = new LoadVars();_lv.onLoad = function(ok) { if(ok) { // AQUI agora FUNCIONA txt2.myTxt.text = 'teste' //******************************** // Create Text Format //******************************** var formatacao= new TextFormat(); formatacao.font = "Trebuchet MS"; formatacao.size = "11"; txt2.myTxt.setTextFormat(formatacao) }else { trace("erro"); }}_lv.load("txt.txt"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
woodstock 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 conseguimas pra ser sincero naum sei pq :o o q eu fiz foi setar a formatação apos ele ler o valor //**********************************// Create dynamic text field//**********************************var txt2 = createEmptyMovieClip("txt",1)txt2.createTextField("myTxt",2,50,50,400,50);txt2.myTxt.embedFonts = true;txt2.myTxt.type = "dynamic";txt2.myTxt.antiAliasType = "advanced";txt2.myTxt.autoSize = true;txt2.myTxt.wordWrap = true;txt2.myTxt.multiline = true;txt2.myTxt.text=99//**********************************// Load Vars//**********************************var _lv = new LoadVars();_lv.onLoad = function(ok) { if(ok) { // AQUI agora FUNCIONA txt2.myTxt.text = 'teste' //******************************** // Create Text Format //******************************** var formatacao= new TextFormat(); formatacao.font = "Trebuchet MS"; formatacao.size = "11"; txt2.myTxt.setTextFormat(formatacao) }else { trace("erro"); }}_lv.load("txt.txt"); poo, brigadão ai, funcionou certinho, abrasssss galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites