Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chokito <Sy>

Photoshop CS

Recommended Posts

Ae pessu.. eu peguei o photoshop cs, no kazaa.. =/... aih veio o seguinte, dentro do atkivo zipado veio a pasta do cs, dentro dela, veio a pasta do crack e a do installshield, aih fui pegar o serial, aih no mesmo arkivo do serial, pede q eu coloke todos arkivos do crack.zip ( deve ser a pasta, pq naum veio nenhum crack.zip ) dentro do diretoio de instalacao, ( pasta q veio o installshield ) ateh aih tudo bem, fiz tudo isso, instala normal e tudo saka, mas aih fala de uma parada de validacao, e aih envia os dados do serial pra net, aih fala ke a serial num sei oke. da error 93.0 alguma coisa assim, aih fecha, e da pra eu usar o PS, mas eu fui colokar meus plugins, colokei, na hora q fui abrir o cs naum deu, falando q faltava arkivo num sei oke. alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra, não sei c o erro eh seu.. mas 90% de chance de ser do programa q você baixou... baixar na net nem rola...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae tipo assim instala de novo coloque o serial copie o crack pra pasta do Photoshop (EX:C:\Arquivos de programas\Adobe\Photoshop CS) descompacte lá e vai pedir pra substituir e você clica sim..depois é só instalar o seus plug-ins na boa...se não der serto me fala que eu te mando o meu PS.

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessu... eskece.. eu ja arrumei tudo aki.. tive q arrumar o crack fix, deu certo, aih eu peguei esse arkivo q tava faltando, peguei ele do PS 7.0 e adicionei ao ps cs... mas agora soh kero saber a parada da validacao.. fala q tenho soh + 1 dia pasra validar, e qndo eu vo validar fala q essa serial ja ultrapssou o numero de validacoes.. logico pq nau meh original.. mas oke acontece c eu naum validar?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu sumiram os atalhos, não dá pra dar ctrl + c, nem ctrl +v nem nada...como faço?? ouvi dizer que é o crack, mas onde pego um crack bom???[]'sLord Julio

Compartilhar este post

Link para o post

jah arrumei.. no meu veio faltando um arkivo.. jah peguei o arkivo do 7.0.. mas eh o seguinte.. to precisando d uma serial nova... a minha essa q todo mundo ta usando, a q ta no astalavista, sao tudo a mesma, e naum da pra validar, e fala q tenho q validar c naum naum çpoderei usar o programa.. alguem passa uma serial ae.. pode ser via PM

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.