NNarcosis 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2007 Olá pessoal! Gostaria que avaliassem esse site sobre o livro "Os Barbudão", um livro de tirinhas cômicas sobre os Beatles! Críticas, dúvidas e sugestões serão bem-vindas! http://www.osbarbudao.com.br Abraços. edit - O site deve ser visualizado em 1024x768! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Buxexa 0 Denunciar post Postado Março 1, 2007 O site está muito legal!Tipo acho que o que falta aí é a possibilidade de visualização em 800x600, pois muitos ainda utilizam essa resolução e outra coisa é no menu, quando a pessoa passar o mouse em cima da fotinha o texto que está ao lado dela acender ou aumentar sei lá, qualquer coisa que indique que aquela foto é realmente pertencente daquele item. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NNarcosis 0 Denunciar post Postado Março 1, 2007 Muito obrigado pela contribuição Buxexa, também acho que ficou um pouco grande demais... Vai dar trabalho, mas vou "escalonar" pra 800x600Vou ver se arrumo o texto! Obrigado pelas dicas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.lavorato 0 Denunciar post Postado Março 18, 2007 Ficou legal, mas não gostei de ter que clicar em Entrar, para efetivamente entrar. Os desenhos firam ótimos. Obrigado, Marcos Lavorato - Blog Garotos de Web Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kepler Fontenele 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2007 Gostei do cartoons !achei que você poderia dar uma melhorada na navegacao , mas o estilo do site pra legal manda braza ai cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites