Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mklp

efeito GRADIENT

Recommended Posts

Oi pessoal to aqui querendo saber porque...quando uso a farramenta do GRADIENT preto e branco do PS..aparece o Gradient (preto passando pelo castanho e terminando em branco)..na logica teria que ser (preto passando por cinsa e terminando em branco) certo? é isso que acho meu estranho;antes não aparecia isso...com outras cores fonciona perfeitamente..so o Gradient preto e branco é que fica desse jeito..meio esquesito!?!Tentei colocar a imagem aqui pra voces poderem verem..mas não consegui...tem o incon pra pra colocar a imagem..mas pede o URL..como eu faço isso se a minha imagem esta no meu computador?Aguardando respostaAbraço galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pantoja fez um tuto para postar imagens >>> http://www.deviantart.com/deviation/44220968/

Sobre o seu problema lá onde você configura o degrade verifique se não há 3 marcadores (color stop), ou ao instalar o photoshop ele instala um software Adobe Gama, utilize ele para regular seu monitor, talvez o problema esteja ai, se não resolver poste a imagem para vermos como esta ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é somente do resultado da sua imagem e sim das confirgurações que você esta utilizando para este gradiente e peço que poste sua imagem em algum local apropriado para isso, não pode colocar llink para outros forum amigo ok, utilize este site para hospedar imagem http://imageshack.us/ e cole o link no qual você se referia.

Compartilhar este post

Link para o post

é poo gradiente esta preto castanho e brancoali abaixo de image tem uma barrinha com essas coresde 2 cliques ali e mude para preto e branco como tu quer...acho q vai resolver seu problema...flwzZzZz

Compartilhar este post

Link para o post

pelo amor de deus o cara mandou você desinstalar o ps?!credo heauheauheauheamanda um screen mais amplo veio...mostrando a tela inteira...o gradient segue as cores de foreground e background...aperte "D" para zerar as cores...c nao der certo... experimenta dar um "reset" no gradient..flw velho..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu fiz isso mesmo reinstalei o PS..e instalei de novoquando tento abrir o programa aparece este erro:Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado MSVCRT10.dll.A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema...ja fiz isso e continua igual..

Compartilhar este post

Link para o post

Opa consegui resolver o problema do MSVCRT10.dll..pensei que fosse isso a causa do problema no PS..mas infelizmente não resolveu..o danado do Gradient esquesito continua..

Compartilhar este post

Link para o post

mklpvocê ja tentou mudar as cores do gradiente?(abaixo de image tem uma barrinha, altere as cores do gradiente por aquela barrinha q está com as cores preta, castanho e branco...)qual a versao do teu Photoshop?olha, eu te dou 2 alternativas...ou seu PS está com algum problema..ou seu gradiente está como padrão as cores preta, castanho e branco e você nao sabe alterar....espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Deh_Cavalieri ja fiz o que você falou..to usando a versão PScs2o gradient segue as cores de foreground e background...aperte "D" para zerar as cores...isso eu sei fazer..mas essa aqui em baixo não sei como se faz..c nao der certo... experimenta dar um "reset" no gradient..(como faço reset?)agradeço a compreenção de todos vcs aqui no fórum.Brigado pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

opa Graffittero...ja tentei de tudo e não encontro a solução...mas o + interesante é que quando eu abro uma imagem que eu tenha feito no PS (COM EFEITOS GRADIENT)direto do PS para o IR as cores ficam normais ou seija neste caso os gradientes ficam normais..uso tambem o Fireworks e os Gradientes tambem aprecem normais.Seija o que deus quiser:)mas valeu galera pelas dicas.Abraços pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.