Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bhjscript

rosto tipo mosaico

Recommended Posts

Peço que leia as regras amigo, poste sua dúvida em seu post não somente no título ok- Quanto sua dúvida você tem uma opção no PS Filter > Textture > Mosaic Tiles mas não sei se resolve seu caso, não entendi ao certo o que quer se tiver a imagem ajuda, em outro caso terá que recorar as imagens e montar um mosaico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi como é esse tipo q você desejaposte alguma imagem que contenha esse efeito para q possamos ajudá-loflwzZzZz

Compartilhar este post

Link para o post

você qr compor um rosto formado por varios outros!?ou, você qr "dividir" um rosto em varios quadrados pra formar o mesmo!?screenshot ae velho! xD

Compartilhar este post

Link para o post

bem caraeu n sei se existe plugin q faz issomas q na mão dá pra fazer dá!tipoé apenas o rosto de varias pessoas com a cor de fundo do rosto da imagem maior...que juntas formam o rosto do caraé tipo assim...espero ter ajudado..

Compartilhar este post

Link para o post

Simples:não é plugin!Se você já possue as fotos de outras pessoas faz o seguinte coloque a principal que vai englobar todas em cima de todas (layer) e dê uma opacidade de 50% + ou - para que você consiga visualizar as de baixo e a de cima tbm os tons das cores e daí para frente utilize satuação para chegar perto da cor que deseja , levels, curves etc..., percebi nesta imagem que possue várias imagens distircidas e algumas desaturadas, é simples na verdade, mas tem que ter uma noção do que esta fazendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um programa para fazer o que deseja amigo. Assim que recordar o nome eu posto aki. Uma vez o Coxão pediu o nome deste programa e eu dei o link para ele. Mas nao recordo agora!vo achar e te mando..abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra fazer na mão. É só colocar a foto do Bush como layer 1, depois faz uma nova camada com essas fotinhas aí e coloca o layer no modo Overlay ou Soft Light. A forma que o grafitteiro falou acima também funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.