Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardo_davi

site portuga de maya

Recommended Posts

ae pessoal eu e o pessoal do knal maya vamos fazer um site do knal jah come'camos a desenvolver video-tutoriais e um poko do site prescisamos de um web devloper pa ajuda a faze o design da pagina quem quise passa por lah vai rola tutorial de todos os niveis de maya em portuga espero que gostem ae vai o futuro link logo compraremos um dominio e quem souber de um forun free bom tb soh fala :)

http://www.maya3d.pop.com.br/maya.html

#maya brasnet

abra'cos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala cara....trampo com web a 6 anos e agora venho me dedicando a 3D.Se quiser posso ajudar no layout do site e na hospedagem.Qualquer coisa me adiciona no ICQ 56173200 ou no MSN digo196@hotmail.comEstamos realmente precisando de um site especializado em MAYA !!abraçosRodrigo Bondioliwww.bondioli.com.br :D

Compartilhar este post

Link para o post

dae... vou frequentar! mto show... mas mexo com 3ds.....mas vai ser doids...falows

Compartilhar este post

Link para o post

dae... vou frequentar! mto show... mas mexo com 3ds.....mas vai ser doids...falows

Compartilhar este post

Link para o post

eu entro la e nunca tem ninguem !! :(

brasnet knal #mayao pessoal começa a aparecer + depois das 19he sempre fica 1 ou 2 pessoas o dia todo lah...

Compartilhar este post

Link para o post

po kra vi você entrando 'e como o inutil disse as veze acontece unas acasos em que o kra entra e soh tem dois kra dae ele vaza mais seis esperam um poko e logo aparece e lota finais de semana o povo desse em massa lah e quando querer falar com alguem escreva o nome identico (digite as duas primeiras letras do nome e pressione tab dae ele completa com o nome que tive as iniciais sakam >>???

Compartilhar este post

Link para o post

..(digite as duas primeiras letras do nome e pressione tab dae ele completa com o nome que tive as iniciais sakam >>???...

dai praticamente toca a campainha do mirc ^^as x o pessoal fica modelando e skece do mirc, dai eh bao fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

droga robaram meu nick hoje ta moh chato e n~ao tem como arruma as coisas no knal porem logo recupero sem muitos danos fora isso ta normal por lah vo usa esse topic pra fala das coisa que rola o knal por isso se o pessoal quere fala algo do knal pode se aki tb e prescisamos de um forum soh de maya quem soube monta um por favor poste aki ou vai lah falo ae

Compartilhar este post

Link para o post

'e kra eu vejo você da as kras lah de vez enquando moh loko e eu to pensando em manda meu ultimo trampo pa tenta entra na expose se eu texturiza ele certin e cpricha mesmo fika loko e sim kra vamo ve esse negocio do forum e tb to de ferias vo te mais tempo pra faze tudo isso ok mais noticias do knal nesse topico mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal comecamos a testar uns foruns nas ultimas horas e jah podem postar ta uma bagunca ainda mais 'e um negocio provisorio soh pra ve como a galera reage se de um bom result amanha mesmo to negociando um dominio certin e faremos um forun organizado e funcional por isso deemm uma passada por lah

agradecimentos ao maximum por fazer isso por eu e depois soh me coloca como admin :) esse kra 'e loku mas ae vai o link logo estaremos preparando algo mais elaborado e bem feito http://members.lycos.co.uk/mayabrasil/forum/index.php

e em um dominio descente ok fuizx!

Compartilhar este post

Link para o post

uebbbbaaa kyoshi viro adepto do knal :) temos um kra especializado em hardware 3d uhuuuuuuuu heheheeh e a galera ta frequentando mais uhuuuuuu nunca taa vazio tamo crescendo uhuuuuuuuuuuuuu e a galera jah ta começando a mostra trampos lokos mais noticias em breve :P

Compartilhar este post

Link para o post

Oiê!!!Sou nova aqui no fórum, estou procurando informações de 3D e vi a solicitação!!! Trabalho como webdesigner, ajudo com o maior prazer no layout!!! Não conheço Maya e estou procurando sites com tuts e mais.....Me escrevam prá gente botar o projeto no ar!!!!! :lol: Se alguém puder me dar uns toques de sites e/ou tutoriais de Maya, agradeço!!!Besitos

Compartilhar este post

Link para o post

ae man que bom :D eu tb posso te ajuda da uma passada no knal maya tb pa conhece os kras eu vo viaja e volto em dez dias mais com certeza falo com você ae vai um link hot www.boris3d.de abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.