Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dataset

Fui rodar o http://localhost/project no Mozilla Firefox e aparece uma

Recommended Posts

Olá pessoal...Eu to usando o IE para rodar o meu default.asp, mas eu fui abrir no Mozilla "http://localhost/project" e apareceu uma caixinha dizendo assim:Forneça o nome de usuário e a senha para ...O que eu devo fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá em "Painel de Controle/Ferramentas Administrativas/Internet Information Services"

Clique com o botão direito sobre a guia "Sites da Web" e selecione "Propriedades", aba "Segurança de Diretório" editar e autorize "Acesso Anônimo".

Compartilhar este post

Link para o post

Brhoter...Fiz o que você me falou... fui sobre sites da web e tirei... daí nao funcionou... fiz a mesma coisa no site que criei... e nada...Tem alguma outra coisa que posso fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é tirar e sim permitir o acesso anônimo, na parte do noome de usuário normalmente fica "IUSR_NOMEDOCOMPUTADOR" e você marca para permitir que o IIS controle a senha. Depois reinicia o IIS e testa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz novamente.. .mas acho que fiz coisa erradaacessa esse sitewww.swsis.com.br/imagem.jpgtem uma imagem do meu computador, daí você pode ver se eu chequei os chekbox corretamenteMe ajuda aí

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo windows explorer vá na pasta onde criou o site>RightClick>>Segurançae verifique se o usuário IUSR_Esmeralda tem as permissões necessárias na pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande amigo...Fiz o que você me falou, mas nao achei a guia segurança, veja na imagemwww.swsis.com.br/imagem2.jpgNão sei porque !!Se puder me ajudar ficarei agradecido.Att;

Compartilhar este post

Link para o post

No windows explorer>> Ferramentas>>Opções de Pasta>>modo de exibição>>Desmarque a caixa "Usar compartilhamento simples de arquivo"Se seu sistema não tiver essa opção Faça um compartilhamento simples da pasta e adiciona o IUSR_... entre os usuários com acesso.Em último caso compartilha para "Everyone".

Compartilhar este post

Link para o post

o colega blzinhao q eu fiz aqui q achei em algum forum por ai foi o seguinte:marca o acesso anônimo-> Nome de usuário -> Clica em Procurar -> Avançado -> Localiza AgoraNo resultado da busca, selecione o nome (RDN), ou seja, o usuário que você usa para se logar quando liga o seu pc.->digita uma senha manualmente(não permita q o iis controle).-> Marque autenticação do windows integrada. Essa parte morreu->Agora vá no Painel de Controle -> Contas de Usuário->Configure a mesma senha q configurou pro iis.reinicialize, efetue o log-on com a senha ....e boa...dessa maneira eu resolvi o problema aqui.falows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.