igosr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2007 Eae pessoal beleza??Queria que vcs opinassem em uma coisa, tipo assim:Eu tenho que apresentar um tema para o meu tcc do curso de Web e estou com uma dúvida.A primeira idéia era fazer um site de uma pousada, mas pensando bem eu naum ia ter muita coisa pra falr desse tema na parte terórica do trabalha, não tenho um fundamento científico etc, dai surgiu a idéia de fazer o trabalho sobre o tema bastante discutido hj no mundo inteiro que é o aquecimento global, polucicao, clima do planeta que vem aumentando, a Terra daqui a 100 anos etc, pq com esse tema vou ter MUITA base científica pra me apoiar e muito material pra pesquisar, o que vcs acham da ideia de fazer um site sobre isso??? eu poderia por várias coisas no site relacionadas ao meio ambiente, o que esta causando isso no Planeta, tabela de decomposicção de materias e gases poluentes, tentaria achar uma cópia do tratado de kyoto, etc. etc. etc. (com certeza há muita coisa).Gostaria da opinião de vcs.ObrigadoIgo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ShIrYuDuCs 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Bom, em relação ao tema, com certeza é um tema bom, pois causa discussão e é interessante, mas não se esqueça que é um TCC de Web Designer, não se prenda somente nos textos, já que o principal na avaliação não será isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RTaveira 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2007 Òtimo tema, e concerteza será muito fácil a criação de seu site, pelas imagens, porquê se você for ver por aí nos fóruns de design, tem muitos concursos pra trabalho sobre algum tema, e na maioria das vezes tem sobre aquecimento global. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivens 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2007 Como disseram, o tema é bom... é só não confundir o tema com "Web Design e Aquecimento Global" com "Aquecimento Global com Web Design". []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites