landmak 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 oi pessoal do dw tudo bem? Estou com um grande problema. Fiz um menu em flash e atribui o seguinte código na página <param name="wmode" value="transparent"> para meu menu ficar com o fundo trasparente. No explorer tudo bem, mais quando vi meu site no netscape tomei um susto. O fundo não fica transparente. Meu menu está em um layer. Retirei do layer mais não adiantou nada, o que faço? o site éwww.glaucorangel.com Por favou me ajudem!!!! :o :o :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 Tenta outros menus. nos sites: www.geekbrasil.com.br www.dhtmlcentral.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Nem perde tempo tentando outro menu. A porcaria do Nestcape não reconhece essa tag. Nem no mais novo. Lá na agência eu fiz uns trabalhos com Flash "wmode" "transparent" e aí tentamos com o nosso Netscape ( que é bem antiguinho) e não deu, aí buscamos o mais novo e... tb não deu. Essa porcaria, definitivamente, tinha que ser banida da face da Terra.Resumindo: não tem jeito, toca assim mesmo que quase ninguem usa essa droga aí... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Seguinte, Nao sei se vai ajudar, mas tente ai, no seu Dw, abra a janela de comportamentos, e dai, click no mais, depois na lista escolha a opção "mostrar eventos de" e por fim, você ode esoclher o que tem la!eu uso o 4.0 ou superior, significando que, meu site é e pode ser visualizado por qualquer browser!!!Tente ai e veja se funcionou1Se nao ocorreu nada, mude p/ qualquer um que seja netscape mesmo... tem ai na lista tbm, é so verificar![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites